quarta-feira, 4 de maio de 2011

#ParaSempreContigo Parte 61

-Eu quero ser madrinha-Gritou Rafaela da sala
Todos na cozinha riram.
-Vocês ficaram aqui?-Perguntou Dona Nadine
-Ficamos-Disse Neymar
-Vocês não foram para o nosso quarto não né?-Perguntou cheio de malícia Sr.Neymar rindo
-Não.Meu quarto é grande-Disse Neymar rindo
-Vocês só falam besteira né?-Perguntou Dona Nadine
Eu estava vermelha.Neymar toda hora me olhava e sorria.
-Vamos almoçar Rafa-Disse Neymar lhe chamando
Rafaela era linda,muito simpática e meia doida,igual eu.
Dona Nadine,era mais conservada,toda hora olhava para mim e para Neymar,mais também muito simpático.
Sr.Neymar era muito engraçado,simpático e parecia ter gostado de mim.Eu já conhecia um pouco da familia.
-Esta gostando?-Perguntou Neymar me olhando
-Sim-Respondi
-Ela quieta assim?Perguntou Rafa para Neymar
-É.Ela não tem cara de quieta?-Disse Neymar rindo
-Eu sou sim-Falei me entrando na brincadeira
-Eu imagino-Disse Rafa rindo
-Neymar cuidou direitinho de você?-Perguntou Dona Nadine
-Eu que cuidei dele-Falei rindo
-Eu não duvido-Disse Sr.Neymar
-Tá se soltando já né?-Disse Neymar me olhando
Foi quando ouço alguém abrir a porta.Na hora não olhei para ver quem era,não queria ser indiscreta.Foi quando Rafaela gritou: 


Continua....

4 comentários:

  1. conta + uahsuhuas qro sber qm e....sra q e a fernanda???

    ResponderExcluir
  2. Concerteza Fee Barroso !Estraga prazeres (Taa bom demaiiis ,cooooooooooonnnnnnnnnnttttttttttiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaa!)

    ResponderExcluir