quinta-feira, 26 de maio de 2011

#ParaSempreContigo Parte 72

-Eu também não queria mais namorar ele-Falei deitando na cama
-Você sabe quem é a menina?-Disse Yas
-Adivinha?-Gritei
-Não amiga,as vezes é por que você não gosta dela-Disse Yas limpando minhas lágrimas
-Lógico que é ela-Falei
-To chocada-Disse ela
-E o pior de tudo foi as coisas que ele me disse sobre ela-Falei chorando novamente
-O que?-Perguntou ela
-Amiga preciso ficar sozinha-Falei abrindo a porta do meu quarto
-Tudo bem-Disse ela se levantando -Não faça nenhuma besteira ok?
-Tudo bem,obrigado-Falei beijando sua testa
Fechei a porta,me joguei na cama e comecei a chorar.Estava passando um filme na minha cabeça,o sorriso dele,nosso primeiro encontro,as coisas que ele disse sobre a Fernanda,e principalmente a foto.
Eu não estava entendo por que Ney fez aquilo,ele disse que me amava.Será que ele realmente ama alguém?
Foi o que começou a passar na minha cabeça,enquanto eu me acabava de chorar.Chorei durante horas,minha mãe já tinha batido na porta umas 3 vezes,e eu não havia deixado ela entrar.As vezes consegui dar uma cochilada,mais ela sempre era interrompida por pesadelos,no qual só aparecia a foto do Neymar beijando a tal garota.
Já passava das 11:00 horas da noite,quando ouvi alguém bate desesperadamente em minha porta.
-Vai embora mãe-Gritei 
Ninguém disse nada,apenas bateu na porta novamente.
-Eu já pedi para ir embora-Gritei começando a chorar
-Não é sua mãe-Disse uma voz um pouco estranha


Continua....

2 comentários: