quarta-feira, 4 de maio de 2011

#ParaSempreContigo Parte 60

Eu não estava acreditando naquilo.Eu estava indo conhecer a familia do Neymar.Eu realmente morria de vergonha,mais ele me obrigou a entrar.
-Fica calma-Disse ele rindo
-Ah,vou ficar pode deixar-Falei
-Amor..Para,é só a minha familia-Disse ele me beijando
-Só a sua familia?Nem vou falar nada-Respondi
Quando entramos Rafaela,estava sentada no sofá assistindo Tv.Provavelmente a nossa espera.
-Que demora-Disse ela vindo em nossa direção
-Eu estava  convencendo ela a entrar-Disse Neymar
Apertei a mão de Neymar,para que ele parasse.
-Tudo bem?-Disse a irmã de Neymar me cumprimentando
-Tudo-Falei tímida
-Venha-Disse Neymar me puxando
-Vai lá.A pior parte tá lá na cozinha-Disse Rafa rindo
Fomos ate a cozinha.Quando chegamos lá Dona Nadine estava a nossa espera.
-Ola-Disse ela educada-mente
-Oi-Falei lhe dando um beijo
-Dá muito trabalho ele?-Perguntou ela rindo
-Um pouco-Falei um pouca mais solta
-Vamos almoçar?-Disse Neymar
-Já?-Perguntou Dona Nadine
-Já.Depois tenho que levar ela-Disse ele
Quando olhamos para trás,Sr.Neymar estava vindo.
-Oi moça.-Disse ele me dando a mão
-Olá-Falei lhe estendendo a mão
-Amor,fica calma-Disse Neymar me olhando
Olhei para ele e sorri.
-Que menina bonita-Disse Dona Nadine
-Obrigado-Falei
-Quando casam?-Disse Sr.Neymar rindo
-Então.Já vamos resolver isso-Disse Neymar rindo


Continua...

Um comentário: