quinta-feira, 5 de maio de 2011

#ParaSempreContigo Parte 62

-Fê-Disse ela alegre mente
Não!Será que era quem eu pensava?Não olhei para ver quem era.Eu já não sabia se não olhava pra ver quem era,por medo de ver aquela que eu menos queria ver naquele momento,ou por educação.Continua ali sentada,tentava disfarçar no meu rosto o que estava claro.Eu nunca gostei dela,então apenas sorri e continua olhando parta Neymar.
-Eu não sabia que ela vinha-Disse Neymar sussurrando
-Tudo bem.-Falei disfarçando
Neymar me olhou de cabeça baixo,como se aquilo fosse culpa dele.
-Amor..-Falei levantando sua cabeça
-Desculpa-Disse ele
-Ninguém vai tirar você de mim-Falei lhe dando um beijo
-Oi gente-Disse a visita
Foi ai então que pude ver.Era ela mesmo.Fernanda Barroso
-Oi-Respondemos todos
-Olha que linda-Disse ela vindo me cumprimentar
-Obrigado-Falei educada mente
Eu estava sorrindo por você,mais por dentro estava querendo matar ela. hahaha
Mais apesar de tudo,ela aparentava ser muito legal,mais mesmo assim ela não me agradava.
-Você também pelo jeito não gosta de mim né?-Disse Fernanda me olhando
-Imagina-Falei disfarçando
-Eu não mordo tá?-Disse ela tentando ser gentil
Apenas sorri para ela.
-O Ney fica falando mal de mim é?-Disse ela dando um tapinha em Neymar
-Não.Ele fala muito bem de você-Falei
-Sei viu?!-Disse ela rindo
-Vamos-Disse Neymar se levantando bravo
Fiz uma cara de quem não estava entendendo nada.Apenas me levantei e acompanhei Neymar.




Continua...

3 comentários:

  1. eu sabiaa q essa fila da putaa ia aparecer...aii q raivaa meuu...ai bem q i neymar lindoo saii de perto de fdp

    ResponderExcluir
  2. aa era só o q faltava FePuta na área!!!

    ResponderExcluir