sexta-feira, 13 de maio de 2011

#ParaSempreContigo Parte 68

Fui para a casa de meu pai,que não era muito longe da de Kauane.
-Obrigado-Falei lhe dando um beijo e entrando em casa
Quando olhei para trás Kauane já estava indo embora
-Me liga-Gritou ela
Apenas balancei a cabeça,e em seguida entrei em casa.
Quando entrei em casa,estavam todos a minha espera.
-Oi-Falei subindo para o quarto depois de cumprimentar todos
-Parabéns-Disse meu pai vindo em minha direção
-Por que?-Falei surpresa
-Pelo seu namoro-Disse ele
-Como vocês sabem?-Perguntei descendo as escadas
-Sua mãe me contou-Disse ele
-Você não vai brigar comigo né?-Perguntei
-Lógico que não.É o seu sonho-Disse ele
Eu parecia não acreditar naquilo que estava escutando.Meu pai falando isso?Numa boa?
Pulei e abracei ele com um ar de conforto e alivio.
-Obrigado.Obrigado por me entender-Falei em sue ouvido
-Como passou o final de semana?-Perguntou ele
-Bem bem.-Falei
-E o Neymar?-Perguntou meu pai
-Esta bem-Falei
-Estou cansada-Falei
-Vai descansar-Disse minha vó
-Estou indo-Falei -Beijos,amo vocês
Enquanto subia as escadas vi que todos riram.Nossa eu estava muito feliz,nunca pensei que meu pai aceitaria o meu namoro com o Neymar tão bem,ate mesmo por que eu era meio..meio..Nova.
Mais como sempre,algo me preocupava,não estava me preocupando muito mais estava.Aquela sensação estranha quando Ney partiu não era normal,eu nunca tinha sentido aquilo,mais aceitei aquilo como uma forma de ver que meu amor pelo Ney só aumentava.Foi ai que recebi uma mensagem do Neymar:


Continua....

3 comentários: