sexta-feira, 6 de maio de 2011

#ParaSempreContigo Parte 63

-O que foi meu amor?-Perguntei espantando enquanto Neymar se direcionava a porta
-Vamos-Disse ele me puxando
Fui calado,eu realmente não estava entendo por que Neymar estava tendo aquela reação.Quando entramos no carro fale:
-Me conta.O que acontece?-Perguntei novamente
-Ela não gosta de ninguém essa menina,não sei como pude namorar com ela-Disse ele
-Hã?-Perguntei ainda mais confusa
-É isso mesmo.Eu não gosto mais dela,não suporto ela-Disse ele bravo
-Mais e no twitter..-Falei
-Eu só respondo ela,para ser educado-Disse ele -Por que ela insiste em falar comigo no twitter
-Eu nem acredito nisso-Falei com a mão na boca
-Tá.Pode acreditar-Disse ele
-Mais amor,você nem deixou eu me despedir-Falei
-Eles vão entender com certeza-Disse ele me beijando
-Pede desculpas-Falei preocupada
-Não se preocupa meu amor.Eles vão entender,pode ter certeza-Disse ele ligando o carro
-Espero...-Falei
Eu e Ney ficamos andando durante um bom tempo de carro.Conversamos bastante,e o assunto era ela Fernanda Barroso .Eu não estava acreditando naquilo que ele me dizia.Ou melhor,eu estava,mais eu nunca imaginava uma coisa dessa,mais eu só sei de uma coisa,eu estava muito feliz com aquilo.
-Você não imaginava né?-Perguntou ele rindo
-Nunca-Falei
-Tenho um presente para você-Disse ele pegando algo em seu bolso


Continua...

4 comentários: