sábado, 7 de maio de 2011

#ParaSempreContigo Parte 64

Não consegui identificar o que era.
-Todos vão saber que estou namorando-Disse ele tirando o objeto
Foi ai que Ney abriu uma caixinha.E lá tinha um par de anéis de compromisso.
-Que lindo-Falei
Ney pegou minha mão e disse:
-Aceita namorar comigo?-Perguntou ele 
-Eu tenho que pensar-Falei séria -Lógico que aceito-Falei lhe dando um beijo
-Ney colocou o anel em meu dedo,e logo em seguida colocou o seu.
-Obrigado-Falei passando a mão em seu rosto
-Você merece-Disse ele
Era estranho,quando eu começava a acreditar que aquilo estava acontecendo,ele me surpreendia e me fazia voltar ao sonho.Neymar era mais do que perfeito,eu não tinha palavras para explicar,a cada dia que passava meu amor por ele aumentava,assim como quando eu não o conhecia.
Fiquei pensando por alguns minutos,sai do planeta Terra completamente.
-Ooow-Disse Ney me balançando pelo ombro
-O que foi?-Falei voltando para a Terra
-Você estava em qual planeta?-Perguntou ele rindo
-No planeta Neymar-Falei lhe dando um selinho
-Você é doida-Disse ele
-Doida por você-Falei
Chegamos ate o hotel,lá estava Danilo e Kauane ...
-Voltamos-Falei abrindo a porta
-Já?-Perguntou Danilo
-Aham-Respondeu Neymar balançando a cabeça
-Vamos embora?-Falei para Kauane
Quando olhei para Neymar ele estava de cabeça baixa.Acho que era por causa que eu estava indo embora.
-Amor..Não fica assim vai-Falei lhe abraçando
-Sábado o jogo lá perto da sua casa-Disse Danilo
-Verdade?-Perguntou Kauane
-Nossa é mesmo-Disse Neymar dando um pulo


Continua...
Galera,divulguem meu blog??!
Conto com vocês minha vidas.Obrigado por tudo.s2'

6 comentários: