sexta-feira, 13 de maio de 2011

#ParaSempreContigo Parte 67

-Obrigado por tudo-Falei
-Obrigado você-Disse ele
-Bom,tenho que ir agora-Falei abrindo a porta
Neymar saiu do carro também,quando saímos Danilo e Kauene estavam se beijando.
Mais logo que perceberam nossa presença cortaram o beijo.
-Vamos?-Perguntou Kauane
-Vamos-Falei
-É melhor irmos-Falei abraçando Neymar
-Melhor não é-Disse ele
-Amor,por favor-Falei lhe dando um selinho
-Vamos se não eu choro-Disse Kauane rindo
Olhamos para ela e sorrimos
-Concordo-Falei me soltando de Neymar
Na hora que me soltei dele,senti uma insegurança,senti que não tinha mais o Neymar pra mim.Corri novamente para seus braços
-O que foi?-Perguntou ele
-Não sei,uma sensação estranho-Falei lhe apertando
-Quer voltar comigo?-Perguntou ele
-Se eu pudesse-Falei
-Promete que nunca vai me abandonar,nem me trocar?-Falei
-Lógico que eu prometo-Disse ele -A unica pessoa que me interessa 
-Não sei,essa sensação me incomoda-Falei ainda lhe abraçando
-Confia em mim-Disse ele
-Confio-Falei lhe soltando
-É melhor eu ir-Falei lhe beijando como nunca beijara antes
Cortei o beijo,me virei para Kauane e fomos em direção a sua casa.Quando chegamos no portão,ouvi o barulho do carro indo embora,meu coração estava apertado como nunca esteve antes,a insegurança tomou conta de mim.
-Não estou bem-Falei para Kauane
-Vamos eu te levo ate em casa-Disse ela
-Vamos-Falei colocando meu braço entre os seus


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário