terça-feira, 10 de maio de 2011

#ParaSempreContigo Parte 66

Não demoramos muito para chegar em São Paulo.Eu estava tentando ser forte na frente de Ney,mais meu coração se partia em milhares de pedaços quando agente se separava.E saber que ele também estava assim me deixava ainda pior,mais eu falava toda hora para ele que aquilo só fortalecia nosso amor e tals,ate mesmo por que,ele precisa estar bem,feliz para conseguir jogar bem.
-Bom,chegamos-Disse ele
-Mais um fim de semana se acabou-Falei colocando a mão em sua perna
-Pois é-Disse Neymar
-Semana que vem estamos ai-Disse Danilo
-Espero que passe rápido-Disse Kauane beijando Danilo
-Espero-Disse Neymar
-Vocês dois, juízo tá?-Falei rindo
-Sim-Disse ele juntos
-Vamos amiga-Falei abrindo a porta do carro
-Vamos-Disse Kauane saindo do carro junto com Danilo
Eu e Ney ficamos sozinho no carro,enquanto Kauane brincava com Danilo do lado de fora.
-Desculpa-Falei
-Desculpa eu-Disse ele se referindo a Fernanda
-Você jura que não sente mais nada por ela?-Perguntei para ele
-Juro-Disse ele
-Isso basta para mim-Falei lhe beijando
-Nunca pensei que uma fã me faria tão feliz-Disse ele cortando o beijo
-A cada dia que passa,eu fico mais fã ainda de você-Falei
Neymar me olhou e me beijou.




Continua...

4 comentários: