sexta-feira, 27 de maio de 2011

#ParaSempreContigo Parte 73

Dei um pulo da  cama e fui direto abrir a porta.Eu estava pensando que era Kauane.Eu me sentia segura para conversar com ela.
Mais quando abri a porta vi que não era Kauane e sim a Fernanda Barroso.Tentei fechar a porta novamente,para que ela não entrasse,mais depois de chorar muito,de ficar sem comer,estava sem forçar,então ela conseguiu entrar.
-Vai embora-Gritei
-Para de gritar menina-Disse ela
-Pelo o que eu sei,aqui é minha casa,então eu grito a hora que eu quiser-Falei limpando uma lágrima que corria em meu rosto
-Como você é boba-Disse ela rindo
-Cala a boca-Falei
Fernanda olhou para mim e sorriu.Logo em seguida ela pegou seu cel e fez uma ligação.Não consegui entender muito bem o que ela falava,e com quem ela falava.Depois de alguns minutos de conversa,ela me estendeu o cel e disse:
-Fala com o Neymar
Na hora peguei o seu cel e joguei pela janela.
-Escorregou-Falei
-Só quero te dizer uma coisa-Disse ela
-Eu também.Vai embora da minha casa-Falei indo em direção a porta
Fernanda estranhamente foi calada ate a porta me acompanhando.Eu estava me segurando para não desabar em choro na frente dela.
Quando ela estava quase cruzando a porta ela se virou e disse:
-O meu Juninho nunca gostou de você,e nunca vai gostar.Sabe por que? Por que ele me ama.
Na hora eu não aguentei,eu estava abalada,triste tudo ao mesmo tempo,e ela ainda vem na minha casa,falar que o Neymar ama ela,e nunca me amou.
Eu não podia ficar quieta,então inexplicavelmente dei um tapa em sua cara.


Continua....

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaa achei bom que ela deu na cara da vaca da fernanda

    ResponderExcluir
  2. nossa eu tbm chorei mano...
    q raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    eu tbm teria dado na cara da Fernanda!!!

    ResponderExcluir
  3. mais só um tapa?:(
    Dá mais alguns(Muitos)tapas pq a fernanda merecee...
    Continuua, espero q eles se acertam

    ResponderExcluir
  4. continuuua amor to amando *--*
    ><
    @thazynha97 aki

    ResponderExcluir