quinta-feira, 26 de maio de 2011

#ParaSempreContigo Parte 71

Eu não estava acreditando naquilo.Foi quando ouvi alguém bater na minha porta:
-Vai embora-Gritei soluçando
-Amiga sou eu-Disse Yas
-Por favor-Gritei
Mais ela não foi embora,minha mãe tinha uma chave de meu quarto,então abriu a porta para ela entrar.
Quando vi ela,chorei mais ainda e corri para seus braços.
-Por que comigo?-Falei lhe apertando
-Calma-Disse ela
-O que?-Falei nervosa
-Amiga..-Disse ela me olhando
-Eu amo tanto ele-Falei me soltando
-Eu sei,mais parece que ele não gosta de você-Disse Yas me abraçando novamente
Eu já estava um pouco mais calma,mais foi só ela dizer que isso que comecei a chorar igual uma louca novamente.
-Filha-Disse minha mãe entrando no quarto
-Mãe-Gritei indo para seus braços
-Ô filha,não quero que você fique assim-Disse ela
-Ele não gosta de mim-Gritei
-Não fala isso-Disse ela
-Mais mãe,se ele gostasse não faria isso-Falei ao soluços novamente
-Você tem que se acalmar-Disse ela
-Se fosse você,com certeza não falaria isso-Falei em soltando de seus braços
-Filha,eu só quero seu bem-Disse ela me abraçando
Não consegui mais falar nada,apenas abracei ela e desabei a chorar.
-Eu vou deixar vocês conversarem-Disse minha mão olhando para Yas
-Ok-Disse Yas em tom baixo
-Eu só vou avisar uma coisa,não quero mais você namorando o Neymar-Disse ela saindo do quarto


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário