domingo, 29 de maio de 2011

#ParaSempreContigo Parte 74

-Nunca mais você vai falar isso-Falei fechando a porta
Logo que fechei a porta cai em choro.Por mais que eu tenha dado um tapa na sua cara,fiquei pensando no que ela disse.Será que o Neymar nunca gostou de mim? Fiquei me perguntando isso ate dormir.
Eu não estava conseguindo dormir,acordei gritando desesperadamente.
Então Kauane me ligou no telefone de casa:
-Amigaaaa-Disse ela
-Ai amiga,to sem chão,sem vida,to desesperada-Falei
-Eu imagino-Disse ela
-Nossa por que ele fez isso?-Perguntei
Kauane ficou quieta do outro lado da linha.
-Então mais tarde vou pra casa sua casa-Disse ela cortando o silêncio
-Não,a senhorita vai no jogo-Falei enquanto lágrimas rolavam novamente em meu rosto
-Não vou mesmo,vou ficar com você-Disse ela
-Amiga,o Danilo é um fofo,e ele merece,não vai deixar ele te esperando-Falei
-Mais você é a minha amiga-Disse ela
-Mais eu quero ficar sozinha ultima mente-Falei 
-Vai com ele amiga,não vai deixar que o Neymar estrague o namoro de vocês-Falei
-Tem certeza?-Perguntou ela
-Tenho sim-Falei
-Mais amiga....-Disse ela
-Amiga por favor.Vai por mim-Falei Eu quero vocês feliz 
-E se o Ney...-Disse ela não terminando
-Vamos mudar de assunto.Bom jogo amiga,vai lá torcer pelo nosso peixão-Falei tentando disfarçar
-Então eu vou me trocar-Disse ela alegre
-Dá um beijo no Danilo por mim-Falei
-Dou sim-Disse ela
Foi ai que me cel começou a tocar ,era o Neymar.EU não atendi lógico,mais isso em fez chorar igual nunca tinha chorado antes,pois quando ele me liga,aparecia uma foto que tiramos juntos no nosso primeiro encontro....


Continua....

6 comentários: