sexta-feira, 3 de junho de 2011

#ParaSempreContigo Parte 76

"Depois do jogo eu vou ai,e vou falar com você.E vou te avisar uma coisa,ninguém vai me impedir de chegar ate você.Beijos,eu te amo demais,por favor acredite em mim."
Na hora fiquei quieta.Senti uma sensação estranha,senti que o que ele tinha falado era verdade que ninguém iria segurar ele.Então não falei nada sobre a msg com ninguém.
Mais depois de algum tempo,pensei no que minha mãe havia dito,ela havia dito que eu não iria mais namorar o Ney,talvez isso impedisse o Neymar de chegar ate mim.Então chamei ela no quarto e falei sobra a msg,ela apenas me olhou e saiu do quarto.
Mesmo eu odiando o Neymar,estando muito magoada com ele,eu ainda o amava demais.Tudo que tinha ao meu redor lembrava ele.Eu tinha fotos dele em meu quarto,a tela inicial do Pc era uma foto minha e dele.o toque do meu cel,era uma música que agente tinha prometido cantar quando quisesse lembrar um do outro e etc....
Tudo exatamente tudo me lembrava ele.
Eu chorava a todo momento,a cada pensamento.Eu sentia que aquilo iria me machucar durante um bom tempo.Mais mesmo assim,era só ele que eu queria do meu lado,mais eu estava lutando contra meus sentimentos,pois na minha cabeça,eu não poderia namorar alguém que me trai,alguém que não confia em mim.
Eu estava sem forças ainda,mais decidi descer para almoçar com a Familia,apenas para desviar os pensamentos.Quando me sentei na mesa,o silêncio tomou conta,eu não me atrevi a falar,pois sei que começaria a chorar.Então almocei quieta e sai da mesa calada.Quando subi para o quarto,deitei na cama e comecei a chorar novamente.Então dormi,depois de muito chorar.Acordei com uma gritaria que vinha da sala.


Continua....

3 comentários:

  1. ahhh era o ney chegandoo...vai neyy...kkk continuaa pow

    ResponderExcluir
  2. ahhh era o ney chegandoo...vai neyy...kkk continuaa pow ²

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaah será q er' o Neymar ??
    ixi ..
    Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaa *-*

    ResponderExcluir