domingo, 20 de fevereiro de 2011

#ParaSempreContigo Parte 7

Quando fui me aproximando de Alan e Danilo,eles falaram:
-Aquele feio,não queria te soltar?-Falou eles dois,rindo muito
-Não-Respondi,participando da brincadeira.-Posso tirar a foto?
-Pode sim claro-Respondeu Danilo todo animado.
Mais Alan,cortou sua animação,com uma leve cotovelada.Tirei a foto com eles,que por sinal eram muito simpáticos.
-Obrigado-falei me despedindo dos dois.
-Obrigada você.-Eles responderam
-Volte sempre-Disse Alan fazendo graça novamente.
-Com certeza voltarei-Falei um pouco mais alto,pois já estava me distanciando.
Quando coloquei os pés para fora do Ct,senti o cel vibra,meu coração disparou,mais parou quando eu vi que era minha mãe e dizia assim:
"Filha,arrumei um hotel,para nós ficarmos,adorei a cidade de Santos,então resolvi ficar aqui até amanhã.Estou no hotel Quality ,vou descansar um pouco.Bjus te amo,se cuida"
Meu coração novamente disparou,amanhã iria ao Ct novamente,mais essa não era minha preocupação,minha preocupação era:Será que minha mãe vai deixar eu ir encontrar o Ney?
Enquanto procurava o hotel,meu cel vibrou novamente,agora era o Neymar,e dizia assim:
"Que fã mais difícil,essa minha viu??hahaha
Te pego na porta do Ct as 18:00.
Bjão,hoje você não escapa.hahaha.Neymar"
Olhei para o relógio,já era 14:00,eu ia ter que achar o hotel,falar com minha mãe e me arrumar,então comecei a andar mais rápido.Achei o hotel rapidinho,quando cheguei,logo pulei em minha mãe que estava deitada e disse:
-Eu te amo,mãe-Disse muito feliz
Ela apenas sorriu,mais com um sorriso meio desconfiada.-Mãe,preciso te falar uma coisa:
-O Ney,pediu pra mim encontrar com ele-Disse pegando o cel,e mostrando a mensagem
Ela parecia não acreditar.Terminei:
-E queria saber se você deixa??-Disse meia aflita mais ao mesmo tempo ansiosa com a resposta.
-Filha,as coisas estão acontecendo bem depressa né??-Disse ela,já não sorrindo mais.


Continua....








2 comentários: