quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

#ParaSempreContigo Parte 11

Estava muito cansada,então dormi logo.Acordei com minha mãe me chamando,ela interrompeu o meu sonho na melhor parte,eu estava tendo minha primeira vez com o Neymar,mais nem comentei com ela.Peguei meu cel e vi que tinha duas chamadas do Ney,de ontem há noite.Tentei retornar mais acho que ele já estava no Ct,se arrumando.Minha mãe estava quase em cima de mim,e ela falava:
-O que aconteceu ontem??-Perguntava ela ansiosa

-Nossa,mãe você tá parecendo uma adolescente-Falei,despertando
-Ain me fala logo,vai menina-Disse ela me balançando
Eu abri os olhos completamente,sentei na cama e falei:
-Eu e o Ney fomos para a praia ontem a noite,e nós nos beijamos,e passamos a noite conversando,-Falei,deitando novamente-Foi isso.
-Nossa filha,nem acredito,quem diria hein?-Falou ela me dando um beijo
Dei um sorriso e gritei:
-Mãe que horas são?-Perguntei
-11:00 Hrs-Gritou ela
Dei um pulo da cama,pois tinha marcado de encontrar com o Ney,ás 12:30.Naquela hora a ficha caiu,então comecei a ouvir Hoje tem-exaltasamba pois me lembrava muito ele.Comecei a cantar igual a uma louca,então minha mãe falou:
-Agora caiu a ficha?-Perguntou ela rindo
-Agora caiu-Respondi,dando -lhe um forte abraço-A que horas vamos embora?
-Você vai ver o Neymar,hoje?-Perguntou ela
-Vou sim,vou até o Ct,ver o treino e acho que depois vou dar uma volta com ele-Falei
-Então,quero a senhorita aqui na porta do hotel as 16:30-Falou ela
-Nossa mãe,obrigado por tudo,se não fosse você,nada disso aconteceria-Falei
Ela sorriu e disse:
-Vai menina se arrumar,se não vai se atrasar:Disse ela me dando um tapa na bunda
Fui direto para o banheiro,no banho fiquei conversando com minha mãe,ela me falou que já tinha reservado o hotel antes de virmos,e que só não falou por que queria fazer surpresa.Por isso tinha trazido roupa pra mim.Me troquei rapidinho,coloquei uma saia jeans,uma blusa rosa e um colete preto por cima com um sapato alto.
Cheguei no Ct,o treino já havia começado,quando entrei Ney deu um sorriso,e piscou para mim,não demorou muito e o treino acabou,não havia tantas fans igual ontem.Então fiquei esperando Ney na porta do Ct,enquanto ele se arrumava.
Foi quando comecei a sentir um perfume,que só ele tinha,então virei,quando virei Ney estava atrás de mim,não deu tempo de falar nada,ele me puxou com força,mais ao mesmo tempo com carinho,e me deu o melhor dos beijos,e falou:
-Já estava com saudade-Disse ele
-É eu também-Falei lhe dando um selinho
-E minha sogrinha,estava acordada ontem?Perguntou ele seguindo em direção ao carro
-Não,estava dormindo igual ao um anjo-Falei rindo
-Dava para agente ter aproveitado mais-Disse ele com aquele sorrisinho-Não vejo a hora de chegar sábado.
-É eu também-Falei
-Promete que sábado você vai ser só minha?-Perguntou ele
-Eu prometo-Falei, entendendo o que ele queria


Continua...

5 comentários: