segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

#ParaSempreContigo Parte 8

-Está sim,mãe-Falei
-Então filha-Disse ela-Você quer realmente ir?-Perguntou ela com um sorriso
-mãe é tudo que eu mais quero-Falei animada
-Mais filha,e se ele te machucar??-Disse ela,seria outra vez
-Mãe,eu também tenho medo disso-Falei,um pouco preocupada-Mais só vou descobrir tentando!!
-filha,vou deixar você ir-Disse ela sorrindo-Pois eu sei que você ama ele de verdade.
Deu um forte abraço em minha mãe e disse:
-Mãe,obrigado por tudo-Falei quase chorando-Agora deixa eu começar a me arrumar,se não vou me atrasar para o encontro com o Neymar-Falei gritando e rindo.
Sai correndo para o banheiro,tomei banho.Foi ai que lembrei que eu não tinha levado roupa,E agora??Não podia ir com a mesma roupa.
Foi quando minha mãe gritou:
-Filha to saindo,tem roupa sua na bolsa.-Gritou ela-Beijos
Ufa,falei em pensamento.Quando olhei para o relógio já era 16:30.Terminei o banho rapidinho,fui em direção a bolsa.
Minha mãe tinha trazido:Uma saia cintura alta floral que eu tinha,uma blusa branca e um sapato alto preto.
Me maquiei.Já estava pronta.Terminei de me arrumar exatamente 17:30.
Fui para a porta do Ct,em passo acelerado.Cheguei lá na porta do Ct 17:50.
Foi quando avistei o carro do Ney,eu era fã né??Então reconheci o carro dele de longe.
Entrei no carro,Ney disse:
-Pontual,hein??-Disse ele rindo,e vindo me dar um beijo na buchecha
-Sempre-Disse rindo-Tá mais calmo hoje-Disse com um sorriso malicioso
-Estava até você chegar.-Disse ele,ligando o carro
-E então para aonde vamos??-Perguntei anciosa
-Você confia em mim?-Disse ele,com um sorriso.


Continua...

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaah ameei , partee 09 jaja ! s2s2'
    Qee sonhoo amr ,

    ResponderExcluir
  2. Luu vs qer me matar de curiosidade msm né , posta logo a 09 , oiewoiewoiew'

    ResponderExcluir
  3. tô amando, posta a parte 9 estou morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir