sábado, 26 de fevereiro de 2011

#ParaSempreContigo Parte 13

Aquela mensagem me acalmou,mais ao mesmo tempo me deixou com mais saudades dele.Quando eu e minha mãe chegamos em casa,tomamos um banho,e fomos deitar,então eu falei para minha mãe:
-Mãe,mais uma vez,obrigado por tudo,agora eu sou a pessoa mais feliz do mundo-Falei segurando sua mão
-Magina,eu faço de tudo para te ver feliz-Disse ela
-Mãe posso te pedir uma coisa?-Perguntei
-Pode claro-Respondeu ela
-Não conta para ninguém,sobre eu e o Ney-Falei-Pelo menos por enquanto
-Tá bom filha,se você acha melhor assim-Falou ela se virando para dormir
-Então peguei meu cel,e mandei uma mensagem para o Ney.E dizia assim:
"Amor,cheguei bem,mais já estou morrendo de saudades de você,mais isso agente dá um jeito no sábado.;D.Quero que você saiba que eu também tive o melhor final de semana,todos momentos que passei e que se Deus quiser passarei,serão os melhores,pois você é tudo o que eu sempre quis,tudo que eu sempre sonhei.Espero que essa semana passe voando.Bjão fica com Deus.Te amo
Depois fui dormir,não consegui esperar a resposta do Ney.Acordei atrasada para a escola,e eu ainda tinha que passar na casa do meu pai,para vê-lo se não...
Passei lá,conversei com meu pai bastante,falei que o Ney era lindo e tals.Mais de forma alguma comentei o que realmente tinha acontecido,pois talvez ele não aceitaria tão fácil,pelo menos agora.Fui para a escola,eu precisa contar para mais alguém,então decidi contar para Yas.Meu sorriso,estava maior do que o sol,eu não conseguia negar minha felicidade.
Então encontrei Yasmin,e disse:
-Amiga,preciso muito falar com você-Falei 

-É coisa boa?-Perguntou ela assustada
-É a melhor coisa  do mundo-Falei alto
Cheguei mais perto dela e disse em seu ouvido:
-To namorando,e adivinha quem?-Perguntei
-O Igor-Respondeu ela
Igor era o menino que eu gostava,antes.Então respondi:
-Não sua boba,to namorando o Neymar-Falei em seu ouvido
-Mentira!-Gritou ela
Foi quando peguei o cel e vi uma mensagem do Ney.


Continua...

2 comentários: