sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

#ParaSempreContigo Parte 12

Entramos no carro,e eu falei:
-Posso saber aonde vamos hoje,senhor Neymar?-Falei rindo
-Pode sim,vamos no cinema-Falou ele me dando um selinho
-Ain,que romântico meu amor-Falei rindo
-E sabe qual filme,vamos assistir?-Perguntou ele
-Qual?-Falei
-Amor a distância-Respondeu ele
-Eita,assim eu choro hein?-Falei colocando a mão em sua perna
Chegamos no cinema,rapidinho,entrei separada do Ney,pois não queria causar tumulto.Encontrei Ney na sala do cinema,consegui entender o filme,foi bem difícil pois Ney não deixava,ele parecia uma criança,me provocou o filme inteiro.Mais foi e sempre vai ser a melhor companhia do mundo para mim.
Terminou o filme,fomos direto para o carro,carinhos rolavam soltos entre nós dois.Quando me dei conta,já estávamos na frente do hotel.Ney disse:
-Gostou do passeio?-Perguntou ele
-Amei-Respondi sorrindo
Ele se aproximou e me deu um beijo,um beijo com gosto de quero mais.Ney cortou o beijo e sussurrou em meu ouvido:
-Eu te amo

-Eu também-Falei,passando a mão em seu rosto
-Espero que essa semana passe rápido-Falei ele triste
-É eu também-Respondi-Promete que vai me ligar todo dia?
-Prometo-Falou ele-E você promete me atender?
-Depende do meu humor-Falei,rindo
Agora deixa eu ir.Ney me deu mais um beijo,e disse:
-Juizo hein?
-Você também-Falei dando um selinho nele,e saindo do carro
Quando sai do carro,senti lágrimas rolarem em meu rosto.Na entrada do hotel estava minha mãe,pronta para ir.Ela disse:
-Vamos?-Perguntou ele me dando um beijo na bochecha
-Vamos né?-Falei quase chorando
Pegamos o ônibus as 18:30.Chegamos em São paulo as 20:00.
Quando recebi uma mensagem do Ney:
"Minha princesa,você me proporcionou o melhor fim de semana de todos.Não vejo a hora de chegar sábado.Agora vou dormir um pouco,depois te ligo.Te amo muito.Bjão Neymar,o SEU e só Seu Neymar.s2"


Continua...







4 comentários: