terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

#ParaSempreContigo Parte 9

-Confio sim-Respondi.
Foi quando senti meu cel vibrar,era minha mãe:
"Cuidado,e juizos vocês dois hein??!!
Bjos."
Comecei a rir da mensagem,quando Neymar perguntou:
-Posso saber quem era?-Disse ele,segurando o riso
-Nossa,já tá assim?-Perguntei seria-Calma,era só meu namorado-Falei segurando o riso
Ney me olhou serio,ai não aguentei comecei a rir e disse:
-É mentira seu bobo-Falei rindo muito-Já ia me jogar pra fora do carro?
-Com certeza-Falou ele rindo também.
Demoramos um pouco para chegar,mais como ainda estava em horário de verão,e em Santos estava muito sol,estava bem claro.
-Pronto chegamos-Disse Ney,saindo do carro
Quando olhei em volta,não reconheci,eu ainda não sabia aonde estava.Neymar,veio e abriu a porta para mim:
-Vamos?-Disse ele,pegando em minha mão.
-Vamos-Falei,segurando a mão dele.
Deixaria as coisas rolar naturalmente aquela noite.
Quando olhei, estávamos em uma praia,maravilhosa,parecia deserta,então quebrei o silêncio:
-Nossa,que lugar lindo-Falei deslumbrada

Ele apenas,olhou para mim e riu.
Sentamos na areia,e ficamos conversando,até que Ney,foi se aproximando de mim,com um olhar malicioso,e eu percebi aquele olhar,mais aquilo era meu sonho,que estava virando realidade,então permiti a aproximação dele,eu já sentia sua respiração,meu coração já estava acelerado.Foi quando comecei a sentir sua mão,no meu cabelo,e outra ele me puxava pela cintura para mais perto dele.
Então ele me beijou,foi a melhor coisa,parece que esperávamos por isso há muito tempo, estávamos ficando sem fôlego,então cortei o beijo.Olhei para ele e sorri,então ele disse:
-Falei que hoje você,não escaparia?-Disse ele rindo.
-Isso aqui para mim parece um sonho-Falei,olhando para o alto.
-Por que?-Perguntou ele
-Eu sou uma fã como qualquer outra,e hoje eu estou em uma praia deserta com meu maior ídolo,e acabei de beijar ele-Falei,passando a mão em seu rosto.-Só por isso-Terminei rindo
-E agora,vai ganhar outro beijo,do seu maior ídolo-Falou ele,me beijando
Ficamos ali durante horas,conversando e trocando carinhos....


Continua...

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    ameei ameei ameei amoor
    partee 10 logooooooooooooooo
    #curiiiosaaatooeeu

    ResponderExcluir
  2. Amooor ta cada veez mais lindo *-* PARTEE 10 LOGOOO :D'

    ResponderExcluir
  3. aaaaahh, amei posta a parte 10 to amando cada vez mais.

    ResponderExcluir
  4. ahhhhh concerteza esse é o melhor blog viciei

    ResponderExcluir