sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

#ParaSempreContigo Parte 3

Depois da aula,Yas veio me encontrar:
-Amiga,vai indo na frente,porque eu vou parar em casa rapidinho,ok?-Perguntou ela.
-Ok,amiga vai rápido-respondi,começando a andar.
Peguei o ônibus,pois realmente não estava afim de ir com as meninas,estava meia assustada,com tudo aquilo.
Cheguei em casa ainda estava meia que assustada com tudo aquilo,mais já não estava confusa como antes,já tinha tomado ciência do que sentia,eu já não achava o Neymar,só mais um jogador,os único momentos em que me pegava sorrindo,era quando pensava nele,aquilo não era normal,aquilo não era apenas uma admiração por ele.
O Neymar mal tinha entrado em minha vida,mais já me mostrara que amor de fã,não era besteira,não era coisa de criança,amor de fã era umas das coisas mais fortes que alguém pode sentir.
Já estava quase adormecendo,quando ouço alguém bater na porta com delicadeza,corri para abrir pois tinha a certeza de que era a Yas,estava mais calma,mais ainda precisava muito abafar com alguém.
-Oi,sabia que era você-Disse abrindo um sorriso discreto.
-Parece que você está bem melhor-Respondeu ela-E então o que aconteceu?-completou ela.
-Venha vamos,sentar no sofá-Falei puxando-a -Então amiga,sabe o Neymar?-Perguntei ansiosa
-Sei sim-Disse ela-É aquele jogador do Santos né??-Suplicou
-É sim-Falei,enquanto já rolava uma lágrima em minha face.
-Então,acho que estou apaixonada por ele.-Respondi já não contendo mais as lágrimas.
-Calma amiga-disse ela,me abraçando-Mais o que tem de tão mal nisso??-respondeu,com uma cara de espanto
-Yas,eu estou apaixonada por um menino que nem sabe que eu existo-Falei quase gritando.
Yas ficou em silêncio e olhou para mim,balançando a cabeça em sinal de Sim,ou seja,querendo dizer que concordava com o que eu falava.
-E agora,todos acharão,que eu sou uma criança boba,que chora por alguém que nem sabe que eu existo!!-Falei,limpando o rosto
-Mais amiga,tu não deve satisfação a ninguém-Disse ela com segurança
-Verdade amiga-Respondi com firmeza-Eu amo ele e nada que disserem mudará isso-Completei


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário