quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

#ParaSempreContigo Parte 10

Quando vi,já passava da 22:00,eu estava deitada no peito de Neymar,me levantei e disse:
-Vamos né?-Perguntei,balançando ele levemente
-Mais já?Perguntou ele
-Já sim mocinho,minha mãe está me esperando-Falei
-Vamos vai,não quero decepcionar minha futura sogra-Disse ele rindo
-Futura sogra??-Perguntei,pulando de alegria por dentro
-É sim minha futura sogra-Falou ele
-Então vamos vai,se não sua futura sogra me mata!-Falei começando rindo e começando a andar
No caminho percebi que Ney estava triste,perguntei:
-O que aconteceu?-Falei,colocando a mão em sua perna

-Não,queria que fosse embora-Falou ele triste
-É eu também não queria ir-Disse,triste também.-Mais...
-É eu sei que você tem que ir-Falou ele me interrompendo
-Vamos combinar uma coisa?-Falei animada
-Vamos sim-Respondeu ele,percebendo minha animação
-Sábado,venho para cá de novo,posso?-Falei
-Lógico que pode,não precisa nem perguntar-Respondeu ele,me dando um selinho
Quando percebi já estava na frente do hotel,realmente Ney conhecia bastante ali,pois só falei o nome do hotel,e ele já sabia aonde era.Dei um selinho no Neymar,e fui descendo do carro,mais Ney me puxou:
-Só mereço um selinho?Perguntou ele
-Você merece o mundo inteiro-Falei passando a mão em seu rosto
-Mais agora,eu não quero o mundo,quero você só pra mim-Falou ele com um sorriso malicioso
Entrei novamente no carro e deu um beijo no Ney,aquele beijo,foi como se agente estivesse sem se ver há muito tempo,foi um beijo intenso e demorado.Ney cortou o beijo e disse:
-Minha sogra,não pode esperar mais um pouquinho?-Perguntou ele rindo.
-Não senhor Neymar,ela não pode-Falei rindo-Sábado que vem,acho que ela não vem junto.
-Então sábado,você vai ser só minha-Disse ele novamente com um sorriso malicioso.
Dei um beijo em sua bochecha e disse:
-Amanhã te encontro no Ct,ok?-Perguntei
-Ok,te espero.-Falou ele.
Entrei no hotel,minha mãe dormia igual um anjo,por isso não me viu entrar,me troquei e fui dormir, ansiosa para o dia seguinte.


Continua...

Um comentário: