quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

#ParaSempreContigo Parte 2

Antes de deitar,tomei um banho,coloquei o pijama,pois já estava tarde,e fui para a cama tentar dormir.Tentativa em vão,quando deitei a cabeça no travesseiro,vieram as milhares de interrogações em minha cabeça.
Será que eu estava apaixonada pelo Neymar Jr?Ou será que aquilo foi apenas uma admiração por ele?O que eu ia fazer se eu me apaixonasse por um famoso??Logo eu que nunca acreditei nesse negocio de FÃ,para mim isso era uma besteira,era coisa de criança,como alguém pode amar uma pessoa que nem sabe que você existe??
Porquê aquilo estava acontecendo comigo??
Essas perguntas ficaram em meu pensamento até eu adormecer.
Acordei com o celular tocando,era minha mãe:
-Oi mãe!!-Atendi com desanimo
-Oi filha,tudo bem?-Perguntou ela,percebendo que algo havia acontecido
-Tudo sim e você?-Respondi mais animada,para disfarçar
-Tudo bem!!-Respondeu ela,já não percebendo mais o desanimo-Ah então tá bom,acorda,arruma a casa e vai para a escola.Beijos -Disse ela já querendo desligar o telefone..
-Tchau,beijos-Respondi
Depois que desliguei senti lágrimas,rolarem em meu rosto...
Naquele dia,nem a maquilagem,estava conseguindo disfarçar a noite mal dormida,e nenhum sorriso,negava a frustração de meu olhar,pois eu estava quase me convencendo..Eu estava mesmo me apaixonando pelo Neymar !!Mesmo tentando ficar calma,não conseguia,algumas perguntas não tinham sido respondida,aquilo me perturbava.
Por que justo eu??-Me perguntava a todo momento.
Arrumei a casa e,me arrumei para a escola,pelo menos tentei...
Quando cheguei na escola,o menino que eu gostava,estava com uma blusa número 11,escrita...
Adivinhem o que??Neymar,sim o dono de minhas interrogações,mais perguntas apareceram,será que para todo lugar,que eu olhasse,me lembraria dele?? 
Minhas amigas vieram animadas para me cumprimentar,cortei a animação com uma lagrima e um abraço bem apertado em Yas.
-O que aconteceu,amiga??-Perguntou ela assustada
-Depois da aula,você passa em casa??-Foi a unica coisa que falei!!-Sim sim-respondeu ela
Não consegui prestar atenção em nenhum momento da aula,mesmo tendo quase certeza que gostava dele,ainda lutava contra meu coração,aquilo não podia estar acontecendo,ou podia???


Continua...
Se tiver 5 comentários,posto duas partes amanhã...

3 comentários:

  1. aaaaah amor nem vale eu qro a outra parte e acredito q não só eu como varias pessoas então gostando *-------*

    ResponderExcluir