sábado, 19 de fevereiro de 2011

#ParaSempreContigo Parte 4

-É assim que quero te ver,sorrindo-Disse ela me dando um leve tapa-Entendeu mocinha??
-Entendi sim-Falei dando risada.
-Ain,tá chato aqui né?-Perguntei
-Está sim-falou ela rindo
Mesmo estando tarde,ainda estava muito calor,então convidei Yas para tomar sorvete.
-Amiga,vamos tomar sorvete?-Perguntei já levantando
-Opa,vamos claro-Respondeu ela,já se levantando também
Peguei uma saia,uma blusa e uma rasteirinha.
Chegando lá,peguei sorvete de brigadeiro(meu favorito),e Yas pegou de flocos.
Conversamos bastante,enquanto tomávamos o sorvete,depois fui deixar a Yas na casa dela,e depois ia direto para casa.
-Pronto.minha salvadora && conselheira esta em casa-Falei rindo
-Ain,amiga brigado-Disse ela me dando um beijo e entrando.
Acho que nunca estive tão feliz,realmente as fãns são as pesoas mais feliz do mundo,para aprender isso tive que amar o Neymar.
No caminho,pensei em tudo que estava acontecendo,mesmo estando decidida,aquilo me causava uma certa insegurança,amar o Neymar com certeza não era seguro,mais eu gostava daquela sensação,era como se aquilo me desse mais força para ama-lo,ter que enfrentar barreiras,para mim era uma motivação.
Eu já não tinha mais vergonha,pois não tinha do que ter,eu estava sendo a pessoa mais feliz,por amar de verdade alguém,isso era motivo de vergonha?
Tanto gente mata,rouba,e não tem um pingo de vergonha,por que eu teria?


Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário