sábado, 19 de fevereiro de 2011

#ParaSempreContigo Parte 5

Os dias foram se passando,eu já não conseguia mais esconder o que sentia pelo Neymar.Minha familia acabou descobrindo,me zuaram um pouco,mais depois que viram que eu não estava brincando,me apoiaram.
Parece que tudo conspirava,para eu amar ainda mais o Ney.Mesmo eles me apoiando,sabia que eles no fundo não entendia o que eu realmente sentia,sabia que eles achavam que era coisa passageira.
Eu queria fazer alguma coisa para achar,conhecer e fazer amigas,que me entendiam.Eu era apaixonada pelo twitter,a sensação do momento,então resolvi fazer um Fc,eu sabia que significava Fã clube,mais não tinha a certeza,se daria certo,mais mesmo assim fiz,e graças a Deus deu mais do que certo.
Para mim o Neymar era perfeito,então o nome que me  veio a cabeça foi @Fc_NeyOPerfeito.
Passei alguns dias,quetinha em meu canto,mais depois fui me soltando,fui percebendo que elas me entendiam.
Conheci pessoas maravilhosas,a #FamiliaNeymar inteira é maravilhosa,o Ney me fez conhecer pessoas maravilhosas,pessoas que me deixam feliz só de dizer :Que está tudo bem.
Graças a essa minha segunda familia,minha familia perfeita,a familia que entende meu amor,a familia que não me dá broncas,a familia que me faz sorrir,a familia que me faz FELIZ.
Só falatava uma coisa:conhecer o Neymar Jr.


Continua...

Um comentário:

  1. oonw amr , ameei viiu , eeu sou dona do @FC_Neymarjr18 #familiaNeymar
    postaa maais

    ResponderExcluir