domingo, 20 de fevereiro de 2011

#ParaSempreContigo Parte 6

A partir daquele momento tinha como objetivo, conhecer o Neymar.Eu não morava muito longe de Santos,dava mais ou menos um hora e meia de viagem.Durante dias,fui a pessoas mais responsável do mundo,pois assim,meus pais deixariam eu ir até Santos.
Passaram-se um mês.Já havia marcado o dia em que iria para Santos,a ansiedade tomou conta de mim durante dias.
Chegou o grande dia,mal consegui dormir.Minha mão também ia.Chegamos em Santos por volta das nove da manhã,fomos tomar café,passeamos um pouco,quando voltamos,já estava na hora do treino,então fomos direto para o Centro de treinamento Rei Pelé.(Ct)
Eu estava com um vestido tomara que caia,uma bolsa e uma sapato de salto.É eu realmente estava bonita.Quando eu entrei no Ct,todos me olharão,principalmente Ney.Não dei muita atenção para isso,pois eu devia estar imaginando.Quando acabou o treino,fui correndo para o campo,eu e mais um monte de meninas,as outras meninas gritavam,eu não gritei por que não conseguia,estava meia que sonhando com tudo aquilo.Deixei as loucas irem na frente,Ney ainda olhava muito para mim,fiquei por último,quando cheguei perto dele,abri um sorriso enorme,ele era ainda mais perfeito,aqueles olhos,aquela boca,me deixaram ainda mais sem reação.
Quando Ney falou:
-Pensei que não chegaria sua vez-Disse ele,me deixando um pouco mais tranqüila
-É eu também-Respondi.-Posso tiram uma foto com você?-Perguntei com delicadeza
-Uma menina tão linda como você,poderá sempre tirar foto comigo-Disse ele,com um sorriso malicioso
-Brigado-Respondi,com um sorriso enorme
-Vem vamos tirar a foto-Falou ele,me puxando para mais perto
-Vamos sim-Respondi,deixando ele me puxar
-Mais espera-Disse ele,interrompendo a foto -O que eu vou ganhar em troca da foto?
-Não sei,o que você quer ganhar?-Respondi,retribuindo o sorriso malicioso dele
-Queria que você aceitasse,fazer um passeio comigo hoje-Disse ele,me olhando fixamente
Fiquei em silêncio.Minha mãe talvez não deixasse eu ir,as coisas estavam acontecendo muito depressa,quando Ney quebrou o silêncio:
-E então,aceita?-Falou ele
-Aceito sim-Disse,não tendo muita certeza-Mais então,dá pra tirar a foto??-Falei  rindo
-Dá sim-Disse ele rindo também.
Trocamos os numéros de telefones,olhei para ele sorrindo,ele retribuiu o sorriso,estava silêncio entre nós,foi quando,Alan Patrick e Danilo gritaram:
-Pergunta,se ela não quer tirar foto com nós,Ney!!-Disse eles dois,parecendo um coral,e rindo muito.
Na hora fiquei muito envergonhada,mais ri bastante.E então comecei a andar em direção deles,quando Ney me puxou e sussurrou em meu ouvido:
-Cuidado com eles!!-Falou ele segurando o riso
-Pode deixar-Respondi
-E eu não ganho nenhum beijo?-Disse ele me puxando novamente
Ney não me deixou responder,só disse:
-Não vamos falar nada agora-Falou ele,colocando o dedo em minha boca,e se aproximando ainda mais,suas mãos já estavam em minha cintura.
Quando olhei,minha mãe já não estava mais lá,parece que ela tinha ido me esperar lá fora.
Estava tudo perfeito o Ney estava quase me beijando,era tudo que eu queria,eu já podia sentir a respiração dele,mais tinha medo de me machucar,pois eu já o amava muito,se ele me beijasse eu o amaria ainda mais,então tinha medo de ser apenas uma diversão para o Ney,mesmo tendo quase certeza de que ele não era assim.Eu não queria me decepcionar com ele.
Então virei o rosto e disse:
-Vamos com calma-Falei dando um beijo em sua bochecha,e seguindo em direção de Alan e Danilo.




Continua...

4 comentários: