quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

#ParaSempreContigo Parte 1

Em uma bela tarde de domingo,depois de cumprir alguns afazeres resolvi mexer no pc,
já estava mexendo a algum tempo,quando surgiu o assunto:FUTEBOL,entre os homens que estavam na sala,eu realmente nem ligava para futebol,de repente eles começaram a falar de um menino,chamado Neymar Jr,eles falavam muito bem de seu futebol...
Não estava fazendo nada no pc,então me bateu uma curiosidade para saber quem era esse Neymar,resolvi pesquisar no pc.
Achei algumas coisas bem legais sobre ele,realmente ele jogava bem,mais para mim ele continuava sendo indiferente,continuava sendo só mais um jogador de futebol como os outros....Até que começou a passar uma reportagem na tv,e era sobre ele,nessa hora parei para ver a reportagem,achei ele até que bonitinho falando,me distrai novamente,quando voltei os olhares para a tv,Neymar Jr estava dando risada,naquele momento,senti o chão se mover,meu coração já não batia na mesma velocidade,estava disparado,parece que meu sangue estava sendo bombeado com mais força do que a de comum,eu sentia o sangue correr...
Mais do que depressa,parei de olhar para tv,achando que eu estava ficando louca,minhas atenção para o computador já não era a mesma,nada tirava aquilo de meu pensamento,resolvi ir deitar um pouco....


Continua...
Se tiver 5 comentários,posto a próxima parte amanhã



6 comentários:

  1. aaaaah seria o maximo se vc postase a 2 parte ainda hj kkkkkkkk
    to brincando mais TA LINDO O COMEÇO A HISTORIA CONSERTEZA VAI SER PERFEITA *--*

    ResponderExcluir
  2. aaaaa, muito maneira! O Neymar sempre cativa a todos e faz todos gostarem de futebol... impressionante *--*

    ResponderExcluir
  3. aain que lindo , to loka pra ver a sua historia posta logooo !

    ResponderExcluir