terça-feira, 23 de agosto de 2011

#ParaSempreContigo Parte 98

-Não acredito-Falei rindo
Ele me olhou e riu.
-Não dá para esperar?-Perguntei o prensando no box
-Shiiiu-Disse ele me beijando
Nunca tive a fantasia de fazer amor em um banheiro,debaixo do chuveiro. Mais não consegui pensar em nada,ou fazer nada ao não ser retribuir seus carinhos. Que era cada vez mais intenso. E mostrar que eu também queria aquilo,e que ele podia continuar. Eu já estava nua,Ney só teve o trabalho de tirar a cueca. Eu deixei que ele me guiasse,que me dominasse. Aquela noite,com toda a certeza do mundo eu seria dele. Só dele.Ficamos um pouco embaixo do chuveiro. Depois Ney me guiou ate a cama,e ali nos beijamos,nos acariciamos e nos amamos. Foi mais uma vez maravilhoso,cada toque,cada beijo,me dava arrepio só de pensar. E tudo começou por uma simples curiosidade. A curiosidade que foi: Conhecer o Neymar. Aquele menino que todos falavam. E agora eu estou aqui,com ele. Acordei no meio da madrugada,era por volta das 3:30 ,ainda estava nua,Neymar também. Nós estávamos cobertos apenas por um lençol,eu conseguia lembrar tudo o que tinha acontecido. Desde o momento que entramos no hotel,ate o momento que dormimos. E aquilo me fazia ter a certeza que aquela foi a melhor noite de todas. Eu estava entre os braços de Neymar,que dormia feito uma criança. estava com uma feição muito boa,parece que eu estava fazendo o feliz. E isso me deixava feliz,me deixava satisfeita. É como se eu estava cumprindo minha missão na Terra. Pois o meu maior objetivo é e sempre foi fazer-lo feliz. Mesmo antes de conhece-lo eu apenas o queria FELIZ.
Não consegui mais dormir,fiquei ali deitada,lhe acariciando,os carinhos mais carinhosos que alguém pode dar. Quando me dei conta lá estava eu,passando a mão em seu cabelo levemente,sorrindo,ao mesmo tempo em que lágrimas de felicidade rolavam e meu rosto,e se perdiam no meio do lençol. Eu estava repetitivamente dizendo o quanto o amava,e quanto lhe faria feliz.
Quando me distrai um minuto com o telefone que apitava,Ney acordou. Olhei para trás e lá estava ele,com aqueles olhos verdes meio fechado,mais que mesmo assim,era os olhos mais lindos do mundo.
Ney então se levantou calmamente,e começou a me beijar. Depois ele me olhou,passou a mão no meu rosto,secou as lágrimas e disse:
-Eu te amo


Continua.....

8 comentários: