sexta-feira, 5 de agosto de 2011

#ParaSempreContigo Parte 92

Eu e Neymar fomos para o carro. Ney foi queto,ele apenas me beijava a todo instante.Entramos no carro,Ney ligou uma música,e adivinhem? Era Exaltasamba hora ele começou a cantar e brincar.
-Chega-Falei desligando o rádio
-O que foi meu amor?-Perguntou ele
-Não dá pra aguentar.Me fala,o que aconteceu?-Falei me irritando
-Amor,calma já estamos chegando-Disse ele 
-Não amor. Eu quero saber agora-Falei
-Tudo bem,vou te contar-Disse ele 
-Ata-Falei
-Então-Começou a dizer ele
-Meu amor,se acalma,se não nem vou te levar ate eles-Disse ele
-Tudo bem-Falei me acalmando
-Depois do jogo,a Kauane foi atrás do Danilo no vestiário-Disse ele
-E ai?-Perguntei
-E ai que ela pegou o Danilo com a sua namorada-Disse ele
-Hã? Como assim,namorada?-Perguntei desesperada
-Quando ele conheceu a Kauane ele já namorava-Disse Neymar
-E você sabia?-Perguntei
-Ele me disse que iria terminar tudo,por que estava apaixonado por Kauane-Disse Neymar
-Não acredito nisso-Falei abaixando a cabeça
-Ai elas brigaram,de tapa e tudo-Disse Neymar
-Anda logo amor,pelo amor de Deus-Falei me desesperando novamente
-Calma ela esta bem-Disse ele
-Como assim? Ela não esta bem-Disse ele
-Mais isso não é o pior-Disse Neymar


Continua....

6 comentários:

  1. cuiriooooooooooooosa demais aqui LUUUH ! POSTA LOGO POSTA LOGO *-*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaain continuuuuuuuuuuuuuaaa fikei mega curiosa oq aconteceu de pior ???
    QERO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIS ♥

    ResponderExcluir
  3. Coontinua to amandoo !
    By:karoolayne
    segui lá mb @karool_soouza jáh to seguindo fc

    ResponderExcluir
  4. MORRRI , o resto luuh pelo amor de Deus

    ResponderExcluir