terça-feira, 6 de setembro de 2011

#ParaSempreContigo Parte 99

-Eu também- Falei lhe olhando
-Dormiu bem?-Disse ele
-Da melhor forma possível-Falei sorrindo
-Que bom-Disse ele
-E você amor?-Perguntei
-A melhor noite de todas-Disse ele
-Lindo-Falei lhe beijando
-Linda-Disse ele
-Nossa e a Kauane? - Perguntei 
-Nada ainda?-Disse ele
-Nada-Falei
Tentei ligar para seu cel,mais estava desligado.
-E agora?-Perguntei
-Eles devem ter se resolvido-Disse Neymar
-Espero-Falei
Nessa hora ouvi alguém bater na porta. Eu e Neymar ainda estávamos pelados.
-Quem é?-Gritou ele
-O pai mais lindo do mundo-Disse Danilo
-Cadê a mãe mais linda do mundo?-Gritei enquanto Ney colocava uma bermuda
-Esta aqui do meu lado-Disse Danilo
Ney logo se vestiu e foi abrir a porta. Eu estranhamente nem me mexi. Então quando Neymar estava chegando na porta,ele me olhou seriamente e disse:
-Vai se vestir
-Já vou-Falei rindo e indo para o banheiro
Quando fechei a porta do banheiro Ney abriu a porta. Me troquei rapidinho. Quando sai do banheiro Kauane estava sentada na cama. Estava bem melhor,com uma cara muito melhor. Não aguentei e pelei em cima  dela na hora. 
-Cuidado menina-Disse Danilo rindo
-Ixi esqueci-Falei saindo de cima de Kauane que ria muito

Continua....






Um comentário: