domingo, 14 de agosto de 2011

#ParaSempreContigo Parte 95

-Então vamos amor-Falei olhando para Neymar
Kauane não estava conseguindo nem levantar direito. 
-Amiga você comeu alguma coisa?-Perguntei
-Só tomei café-Disse ela
-Você esta doida?-Perguntei
Ela apenas me olhou.
-E você não comprou nada?-Perguntei para Danilo
-Não-Disse ele
-Gente,ela não pode ficar sem comer-Falei
-Vamos,no caminho a gente compra alguma coisa-Disse Neymar
-Ok-Falei
Quando estávamos saindo do hotel,começamos a ouvir muita gritaria. 
-Já descobriram vocês aqui-Falei rindo
Eles apenas me olharam e riram. Quando aparecemos na porta começaram a perguntar muitas coisas,e inexplicavelmente eles já sabiam o que tinha acontecido. Mas como? 
Danilo abraçou Kauane e a protegeu dos fotógrafos. Eu e Neymar saímos de mãos dadas.
Entramos no carro rapidamente. Foi ai que percebi que Kauane tinha ido junto com o Danilo no carro.
-Deixa eles-Disse Neymar notando minha preocupação
-Mais ela não quer ir lá-Falei entrando no carro
-Vai ser melhor pra eles conversarem-Disse Neymar também entrando no carro
-É verdade-Falei
-E nós,quando vamos ter um Neymarzinho?-Perguntou Neymar
-Vai demorar mocinho. Vai demorar-Falei lhe beijando
-Dorme comigo hoje?-Perguntou Neymar
-Como?-Perguntei
-Vamos pra Santos comigo,amanhã cedo eu te trago de volta-Disse ele
-E a Kauane?-Perguntei
-Vai junto-Disse ele
-Vamos-Falei lhe beijando
-É hoje que a gente vai fazer o Neymarzinho-Disse Neymar rindo
-Naõ é mesmo-Falei rindo também
Neymar chamou Danilo no Rádio.
-Mlk,vamos pra Santos-Disse ele
-Lógico,mais vamos deixar elas-Disse ele
-Elas vão também-Disse ele
-Sério?-Perguntou ele
-Lógico.Eu vou fazer meu Neymarzinho também né?-Brincou ele novamente
Na hora dei um tapa em sua perna.
-Tudo bem-Disse ele
-E a Kauane esta bem?-Perguntou Neymar a meu pedido
-Esta mais calma-Disse ele
-Então tá-Disse Neymar


Continua....







4 comentários: