sexta-feira, 19 de agosto de 2011

#ParaSempreContigo Parte 97

-Amor...-Falei olhando para Neymar
Ele me olhou e sorriu.
-Fala garota-Disse Neymar atendendo
-Meu amor-Disse ele
-Fala logo-Disse ele
-Aquela menina ainda esta com você?-Perguntou ela
-Lógico ela é minha namorada. Você quer que ela fique com quem? Com você?-Disse Neymar
Fernanda ficou em silêncio.
-Só isso?-Disse Neymar
-Eu te amo-Disse ela
-Mais eu não-Disse Neymar se irritando
-Me desculpa-Disse ela
-Vou desligar,por que eu tenho mais o que fazer-Disse Neymar
-Tipo?-Disse ela
-Tipo aquela coisa que não te interessa-Disse ele desligando 
Ele pareceu bem sincero no que disse para Fernanda. Ele realmente me amava.
-Esta tudo bem?-Perguntou ele
-Tudo ótimo-Falei lhe beijando
Quando chegamos no hotel,já passava das 21:00 horas. Eu e Neymar subimos,ficamos namorando um pouco,enquanto a comida não chegava. Quando a comida chegou,nós fomos direto comer,parecíamos duas crianças naquela noite. Eu jogava coisa nele,e ele jogava em mim. Acabamos sujando tudo,fazendo a maior bagunça. Depois eu fui tomar um banho,foi estava toda suja de comida. Neymar ficou deitada assistindo um filme. O banheiro era grande,tinha um box de vidro. Eu ainda tinha vergonha do Ney mais,mesmo assim deixei a porta do banheiro aberta. Quando estava quase acabando o banho,senti que alguém me abraçava. Quando me virei era Neymar,ele estava só de cueca,e já estava totalmente dentro do box comigo...


Continua....
Tá esquentando.. Hehe' Comentem ai meus amores??!!! 

6 comentários: