domingo, 14 de agosto de 2011

#ParaSempreContigo Parte 94

-Hã?-Perguntei olhando para Neymar
Ney apenas me olhou e não disse nada.
Quando olhei para Kauane,ela começou a chorar,chorar muito. Eu já tinha entendido o que estava acontecendo,a Kauane estava grávida do Danilo. Eu não estava acreditando.
-É isso mesmo?-Perguntei olhando para Kauane
Ela me olhou e abaixou a cabeça.
-É ou não?-Perguntei novamente
Ela  apenas balançou a cabeça em sinal de sim.
-Parabéns-Falei olhando para Danilo
-Obrigado-Disse ele sorrindo
-Eu quero ser madrinha tá?-Brinquei olhando para Danilo
-Ok-Disse ele
-Amiga,calma-Falei lhe abraçando
-Como você quer que eu fique calma?-Gritou ela
-Eu sei que é difícil,mais agora já foi.E não tem como mudar isso-Falei limpando suas lágrimas
-Eu já terminei tudo com ela-Disse Danilo para Neymar
-Com quem?-Perguntei
-Amor...-Disse Neymar me olhando
-Agora eu sou pai. E vou viver com a mãe do meu filho-Disse Danilo se aproximando de Kauane -Pois é ela que eu realmente amo
-E você vai fazer o que agora?-Perguntei para Kauane que já estava mais calma
-Não sei-Disse ela
-Quer ficar em casa?-Perguntou Danilo para Kauane
-Não-Disse ela grosseiramente
-Amiga,você tem que se acalmar,e decidir para aonde você vai-Falei
-Me desculpa-Disse Danilo virando seu rosto para a sua direção
-Me solta-Disse ela tirando sua mão,que estava no seu queixo
-Depois que tudo se acalmar vocês conversam-Falei olhando para Danilo
-Tudo bem-Disse ele de cabeça baixa
-Posso ir para sua casa?-Perguntou ela
-Claro amiga-Falei
-Então vamos-Disse Neymar
-Vocês voltam para Santos hoje?-Perguntei
-Sim-Responderam Danilo e Neymar juntos
-Então vamos-Falei olhando para Neymar
-Você vai comigo ate a casa dela?-Perguntou Neymar para Danilo
-Vou-Disse ele




Continua.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário