sábado, 6 de agosto de 2011

#ParaSempreContigo Parte 93

-Como assim meu amor?-Perguntei
-Chegamos-Disse Neymar me beijando
-Me fala-Gritei
-Calma,você já vai saber-Disse Neymar
-Tá bom-Falei irritada
-Preciso te pedir uma coisa-Disse ele me olhando
-O que?-Perguntei
-Você precisa ser a amiga madura agora-Disse ele
-Como assim?-Perguntei confusa
-Você tem que manter a calma,passar calma para a Kauane.Por que eu te trouxe aqui pra isso-Disse ele
-Tudo bem-Falei
-Promete?-Perguntou ele passando a mão em meu rosto
-Sim-Falei lhe beijando
-Então vamos-Disse ele
Eu não sabia muito bem aonde a gente estava. Mais deu para perceber que era um hotel. Era um hotel simples,mais confortável. Pelo o que eu tinha entendido,foi nesse hotel que eles ficaram concentrados,antes do jogo. Todos já haviam ido embora,apenas Danilo estava ocupando o quarto.
Quando chegamos na portaria Neymar apenas deu um cartão para a recepcionista que logo liberou a sua entrada.
Quando fomos chegando perto do quarto já era possível ouvir choro. E não era um choro qualquer,era o choro da Kauane. Não me aguentei e sai correndo para a porta. Bati na porta rapidamente. Quando olhei para Neymar ele estava me olhando fixamente. Então me acalmei,e esperei a porta ser aberta.
Danilo abriu a porta. Estava na cara que ele havia chorado muito. Lhe dei um beijo e perguntei o que havia acontecido,ele apenas me olhou e abaixou a cabeça.
Quando fui entrando no quarto,vi que Kauane estava deitada na cama.Ela estava de costas para mim,então lhe chamei. Na hora em que ela ouviu a minha voz ,ela deu um pulo da cama,e correu para meus braços,feito uma criança inocente.
-O que foi amiga?-Perguntei desesperada
-Eu quero ir embora-Gritou ela
-Se acalma-Falei ainda lhe abraçando
-Amiga me leva embora-Disse ela novamente
-Preciso saber o que aconteceu-Falei lha soltando e limpando suas lágrimas
-Eu quero ir embora-Disse ela
Kauane só sabia dizer isso "Quero ir embora" ou "Me leva embora"
-Enquanto você não se acalmar,não iremos embora-Falei lhe sentando na cama
-Obrigado mlk-Disse Danilo para Neymar
-Por nada PAPAI -Disse Neymar para Danilo


Continua....
Comeeeeeeeeeeentem s2' 

9 comentários:

  1. aaaaaaaaa se foor possivel me mata, quero morrer aaaaaaaaaa perfeito amei amei MAIS MAIS

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa DIVAAAAAAAAAAA , sua linda,eu fiquei em choque com a palavra PAPAI

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiin continuuuah é issso ?? a Kauane Gravida?? CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAHH QERO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAISS *------*

    ResponderExcluir
  4. Quando o Ney apresentou o Danilo pra Kauane ele sabia que o Danilo tinha namorada e não contou nada pra menina

    ResponderExcluir
  5. OMG!! PAPAI O.O
    ameei ameei táh boom d+++++++++++!
    quero mais quero mais!!

    ResponderExcluir
  6. AMIGAA,o que houve? meu Deus to preocupadaaa! #bubu

    ResponderExcluir