terça-feira, 16 de agosto de 2011

#ParaSempreContigo Parte 96

Paramos para comer,eu desci e comprei algumas coisas. A Kauane comeu muito rápido,ela estava com muita fome. Perguntei se ela queria ir com o Danilo,ela balançou a cabeça em sinal de sim. Parecia que eles tinham conversado,e estava muito claro que Kauane ainda o amava. Eu não queria me intrometer na relação deles,eu só estava pensando no meu afilhado *-*
Eu e Neymar fomos ate Santos trocando carinhos e carinhos. Eu tentava me conter,mais não dava. Eu estava com medo de ficar sozinha no quarto com ele,e engravidar também. Eu não me perdoaria nunca se aquilo acontecesse,eu era muito e ele também. Eu tinha a certeza de que se eu engravidasse,a minha relação com o Neymar iria esfriar o bastante para nos separar.
Quando chegamos em Santos,Kauane me mandou uma mensagem que dizia:
"Vou sair com o Danilo,preciso resolver a minha vida,ou é tudo ou é nada. E eu vou decidir hoje. Dependendo do que eu resolver vou dormir com ele. Caso contrário,vou reservar um quarto já para passar a noite,não quero atrapalhar você. Beiijos te amo amiga."
-Boa sorte para os pombinhos-Brinquei olhando para Neymar
-Eles se amam-Disse Neymar
-Eu sei-Falei beijando Neymar
-Você quer jantar?-Perguntou ele
-Não meu amor,não estou com fome-Falei
-Tem certeza?-Disse ele
-Tenho sim.  Ou você vai querer jantar?-Perguntei
-Vamos pedir alguma coisa para comer no quarto mesmo-Disse ele
-Pode ser-Falei
-Então vamos-Disse ele
Chegou uma hora que o carro de Danilo passou por nós,buzinou e virou em uma rua. Nós continuamos reto.
Foi ai que a Fernanda começou a ligar novamente....


Continua...
Capítulo dedicado a Bia Pimenta ,dona do @_MinhaVidaNjr
Comentem ai galera???!!! s2'


3 comentários: