terça-feira, 2 de agosto de 2011

#ParaSempreContigo Parte 91

-Chega de chorar,por favor-Falei passando a mão em seu rosto
-Olha nos meus olhos-Disse ele
-Por que amor?-Perguntei
-Olha e diz que me desculpa-Disse ele me aliando ao seu rosto
-Eu te desculpa-Falei
-Sério?-Perguntou ele
-Sério meu amor-Falei
-Obrigado pela carta minha fã-Disse ele me beijando
-Por nada meu ídolo-Falei rindo
-Agora vamos?-Perguntou ele
-Vamos-Falei
Não acreditei naquilo,o Ney,chorou com uma carta que eu escrevi quando completei 1 ano de Fc,aquela menina que acreditava nos seus sonhos,que sonhava em chegar longe..CHEGOU. Hoje ela limpa as lágrimas do Ney quando elas cai,hoje ela sorri com o Neymar quando ele faz graça pra ela.Hoje ela dorme com o Neymar,anda com o Neymar,beija o Neymar,enfim hoje ela namora com o Neymar. Bom,essa sou eu. Será que isso tudo é um sonho?Será que quando tudo estiver fazendo sentido eu vou acordar? Não acho que dessa vez é tudo verdade.
-Ei,ei-Dizia Neymar me balançando
-O que foi?-Perguntei meia confusa
-Eu que te pergunto né?-Disse ele rindo
-Nossa,fui longe-Falei sorrindo
-Percebi.Longe aonde,posso saber?-Brincou ele
-Já falei que quando eu vou longe,eu vou para o planeta Neymar, não falei?-Perguntei rindo
Ney me olhou e sorriu.
Uma parte da  minha carta estava certa,eu iria rir. Rir de nós. Rir por estar feliz. Rir por ter ele ao meu lado. Ror por ter conquistado aquilo que me fazia RIR.
-Te amo-Sussurrei em seu ouvido
-Eu também-Disse ele
Nós estávamos chegando na porta do cinema,eu ria de tudo.Simplesmente por estar feliz.
O filme foi lindo demais,demorou cerca de 90minutos.Eu chorei nas partes em que o mocinho se declarava para a mocinha. Tivemos que sair um pouco antes do filme acabar,para evitar tumulto.
-Agora vou te contar o que aconteceu com o outro casal-Disse Neymar de cabeça baixa
-Ok-Falei,ficando novamente preocupada com Danilo e Kauane


Continua....
Obrigado por comentarem,quando mais vocês comentam,mais eu tenho vontade de postar. Juro *-* Amo vocês *-*

6 comentários: