sexta-feira, 1 de julho de 2011

#ParaSempreContigo Parte 81

-Ganhou o jogo?-Perguntei cortando o beijo
-Ganharam né?-Disse ele
-Ganhou.Você também jogou-Falei rindo
-Não joguei não mocinha-Disse ele sentando na cama
-Por que ?-Perguntei
-Eu não estava  com cabeça pra jogar-Disse ele
-Bem feito,você mereceu-Falei virando o rosto
-Bobinha,eu te amo-Disse ele me abraçando novamente
Nessa hora minha mãe bateu na porta do meu quarto.
-Filha?-Gritou ela
-Oi mãe-Falei 
-Esta tudo bem?-Perguntou ela
-Esta sim-Falei
-Então tá-Disse ela indo embora
-Espera-Gritou Neymar indo abrir a porta
Não ouvi muito bem o que ele disse logo depois de abrir a porta,só sei que quando me dei conta minha mãe estava dentro do meu quarto.Com uma cara muito séria por sinal.
-O que foi?-Perguntei disfarçando
-Não sei também-Disse minha mãe séria
-Bom...-Começou a falar Neymar
-Eu queria pedir desculpas pelo trastorno que causei com sua família,principalmente com sua filha.A minha intenção nunca foi essa.Eu aprendi a amar sua filha,e foi no meu erro que percebi isso.-Disse ele
Na hora minha mãe olhou para Neymar,logo em seguida olhou pra mim e disse.....


Continua....

2 comentários: