sábado, 9 de julho de 2011

#ParaSempreContigo Parte 84

-Pode falar meu amor-Falei lhe olhando
-A Fernanda..-Começou a dizer ele
-Lá vem-Falei nervosa
-Ele me ligou,antes de eu vim pra cá-Disse ele de cabeça baixa
-I ai?-Perguntei ansiosa,nervosa,curiosa tudo ao mesmo tempo
-E ai que ela falou,que se eu voltasse com você,nós dois não vamos ter paz-Disse ele
-Isso é sério?-Perguntei espantada
-Lógico que é né?-Disse ele
-E você esta com medo do que?-Perguntei
-Dela conseguir separar a gente-Disse ele
-Você me ama?-Perguntei seu queixo em minha direção
-Mais que tudo-Disse ele
-Então pronto.Eu te amo mais do que tudo também,e prometo que nada vai nos separar-Falei
-Você jura?-Perguntou ele
-Juro-Falei lhe beijando
-Isso me acalma-Disse ele
-Amor,confia na gente,no nosso amor.E tudo vai dar certo-Falei
-Obrigado-Disse ele
-Shiiiu-Falei e logo em seguida lhe beijei


Continua....
Galera obrigado por tudo,vocês são demais..
Amo cada um(a) de vocês. s2s2s2s2'

6 comentários:

  1. ai meu deus to amando..continua amore..beijokas..

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaah maaaaaaaaaaaaaaaaais ... s2

    ResponderExcluir
  3. To amandoo
    Continuaaaa *----------------*

    ResponderExcluir
  4. To amandoooooooo tah super legal,mais por favor não demora pra postar.
    To louca pra ler o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  5. Cooontinuuua , aain essa Fernanda smp estraga tuudo . bjooos da sua amg @fc__neymaarjr

    ResponderExcluir