domingo, 3 de julho de 2011

#ParaSempreContigo Parte 82

-Fala logo o que vocês querem-Disse ela irritada
-Mãe....-Falei de cabeça baixa
-De jeito nenhum-Disse ela
-Mais...-Disse Neymar
-Mais o que ?-Disse ela
-Eu amo a sua filha-Disse Neymar vindo em minha direção
-É eu vi-Disse minha mãe
-Por favor-Disse Neymar
-Não não-Disse ela -Ela te ama demais,e nunca vai conseguir te dizer não,independente do que você faça
-Não é assim mãe-Falei
-É sim,e você sabe disso-Disse minha mãe me olhando
-Mais eu não vou mais magoar ela-Disse Neymar
-Acredito que você disse isso para ela também-Falou minha mãe
-Mãe você me ama?-Perguntei já me estressando com a situação
-Lógico minha filha-Disse ela
-Então me deixa namorar o Ney novamente-Falei enquanto uma lágrima rolava
-Eu só quero te proteger-Disse ela
-Eu confio no Ney-Falei olhando para Neymar
-Você tem certeza disso?-Perguntou ela de cabeça baixa
-Eu prometo que nunca mais vou fazer isso novamente-Suplicou Neymar
-Você tem sorte de namorar minha filha-Disse minha mãe
-É eu sei-Disse Neymar
-Eu tenho mãe,toda a certeza do mundo-Falei abraçando Neymar




Continua....
Comentem? Beijos amo vocês s2'

4 comentários: