sexta-feira, 29 de julho de 2011

#ParaSempreContigo Parte 88

Demoramos uns 25 minutos para chegar no Shopping,quando chegamos Ney me olhou e disse.
-E agora?
-O que?-Perguntei
-Você vai ter que ir antes comprar os ingressos,quando a sessão tiver começando a gente entra.-Disse ele
-Tudo bem-Falei
Neymar começou a mexer no bolso,logo percebi que ele estava pegando sua carteira.
-Não.-Falei colocando minha mão sobre a sua 
-Por favor-Disse ele
-Não amor,por favor digo eu-Falei lhe dando um beijo
Não deixei Neymar dizer algo,logo desci do carro e fui comprar os ingressos.Eu estava sentindo um negocio estranho,me parecia a mesma sensação que eu sentia antes de ver a reportagem da traição de Ney.Eu não queria lembrar daquele momento,então tentei disfarçar e pensar que tudo estava bem.Mais a sensação não me deixava,aquilo estava começando a me preocupar.Não pensei muito no que podia ser,eu estava segura de que Neymar não me magoaria novamente.Então conseguia manter a calma,mais depois de um tempo o filme mais horrível de todos passava na minha mente,era uma fração de segundos,mais era a pior de todas,confesso que só de pensar meus olhos enchiam-se de lágrimas.A fila do cinema não estava grande,então logo consegui comprar os ingressos.
O filme que eu e Ney íamos assistir era romântico.Lógico né?Eu que vim comprar os ingressos,só podia dar nisso.
A sessão ainda estava longe de começar,então dei uma rápida volta no shopping e voltei para o carro,quando fui chegando perto vi que Neymar estava conversando com alguém pelo rádio.Não sei,mais aquilo não me deixou nem um pouco preocupada.
Entrei no carro,Ney já se despedia do telefonema,só ouvi ele dizer
-Calma mlk,tudo vai dar certo.
-Quem era?-Perguntei curiosa
-Era...Era o Gil-Disse ele sorrindo
-Ata-Falei disfarçando
-Comprou?-Perguntou ele
-Sim-Falei lhe beijando
-Depois daqui vamos encontrar o Danilo e a Kauane.Tá?-Perguntou ele
-Por que?-Perguntei
-Amor...-Disse ele acariciando meu rosto
-Eu estou preocupada,me conta.Aconteceu alguma coisa?-Perguntei muito nervosa
-Não meu amor.Vem aqui,relaxa,esta tudo bem-Disse ele me abraçando
Ney começou a me beijar delicadamente mais intensamente.Era aquele beijo com gosto de quero mais.Eu sempre quis fazer amor em um carro,mais não em um estacionamento de shopping né?
-Ney não-Falei rindo
Ney continuou persistindo.....




Continua....

4 comentários: