sábado, 30 de julho de 2011

#ParaSempreContigo Parte 89

-Eita fogo-Falei empurrando Neymar 
Ele me olhou e riu.
-Ahhhh.O que é isso?-Perguntou ele tirando uma cata do bolso
Na hora reconheci,era uma carta que eu tinha escrito quando havia completado um ano de Fc.Logo abaixei a cabeça,pois Ney tinha mexido na minha bolso novamente.
-Você mexeu de novo na minha bolsa?-Perguntei brava
-Não amor.Não-Disse ele nervoso
-Ela abriu sozinha?-Perguntei
-Ela caiu,e então a carta caiu pra fora.Eu juro-Disse ele
Neymar parecia estar dizendo a verdade,então não falei nada.
-Você já leu?-Perguntei envergonhada
-Não-Disse ele
-Então me dá-Falei puxando de sua mão e rindo
-O que é?-Perguntou ele
-Uma carta,com meu sonho-Falei muito envergonhada
Por um momento me distrai pensando no que estava escrito na carta,foi nesse momento que Neymar pegou a carta novamente da minha mãe e abriu.
-Não me zoa-Falei de cabeça baixa
-Lógico que não sua boba-Disse ele
-Pode ler então-Falei virando o rosto pra janela do carro
Ney então começou a ler,depois de alguns minutos olhei pra ele e percebi que uma lágrima rolava em seu rosto.
-Amor-Falei limpando a lágrima
-Me desculpa se te magoei,e obrigado por ser minha fã-Disse ele me beijando
-Eu sou e independente de qualquer coisa eu sempre vou ser sua fã-Falei
-Desculpa-Disse ele novamente
-Shiiiiiiiiiiu-Falei colocando o dedo em sua boca -Esquece,esquece tudo
-Te amo-Sussurrou ele
-Eu também-Falei beijando seu pescoço delicadamente 




Continua....
O próximo capitulo será a carta que fez o nosso BB' chorar.Obrigado por tudo s2s2'

3 comentários: