quarta-feira, 8 de junho de 2011

#ParaSempreContigo Parte 80

Corri atrás dele,e o abracei.
-Não me machuca mais por favor-Falei enquanto o abraçava
-Eu prometo-Disse ele me olhando
-Pro..-Tentei falar,mais Ney não deixou,ele me olhou e logo em seguido me deu um beijo.
Aquele beijo foi o melhor com toda a certeza.Logo em seguida olhei para Neymar e lhe chamei para ir para meu quarto.
-Preciso te falar uma coisa-Falei enquanto trancava a porta
-A minha mãe,falou que eu estou proibida de te namorar-Falei lhe abraçando
-Hã?-Perguntou Neymar assustado
-Isso mesmo.Eu sofri demais esses dias,eu não conseguia comer,só chorava.Então ela entrou no quarto e disse isso-Falei olhando para Neymar
-Mais você acha que foi sério?-Perguntou ele
-Tenho certeza-Falei
-E agora?-Perguntou Ney
-Vamos ter que falar com ela-Falei rindo
-Você vai também?-Perguntou ele
-Se você quiser,sim-Falei
-Menos mal-Disse ele
-Ney promete pra mim que nunca mais vai voltar a me magoar?-Perguntei
-Prometo-Disse ele
-Eu sou mais que sua fã,mais que namorada.O que eu sinto por você é grande demais-Falei enquanto uma lágrima rolava em meu rosto
-Não chora-Disse ele passando a mão em meu rosto
-Ai que vontade de te matar que eu estou-Falei rindo
-Agora?-Perguntou ele
-Agora-Falei passando a mão em seu rosto
-Eu aprendi a te amar,de um jeito que nunca imaginei-Disse ele
-Só quero que saiba,que certas coisa eu nunca vou esquecer-Falei
-Shiiiu-Disse ele colocando o dedo em minha boca e me beijando em seguida




Continua.....

11 comentários: