quarta-feira, 27 de julho de 2011

#ParaSempreContigo Parte 86

Ney me olhou e me abraçou.
-Vamos superar tudo isso- Sussurrou ele no meu ouvido
-Promete?-Perguntei
-Prometo-Disse ele me beijando
-Você não vai atender?-Perguntei olhando para seu cel
-Quer atender?-Perguntou ele
-Eu?-Perguntei espantada
-Sim-Disse ele rindo
-E falo o que?-Perguntei rindo
-O que você quiser-Disse ele
Peguei o cel da mão de Neymar e atendi
-Pode falar-Falei atendendo o cel
-Quem é?-Perguntou ela
-É a Lu,a namorada do Ney,sabe?-Perguntei segurando o riso
-Como assim?-Perguntou ela
-Você é burra ou se faz?-Perguntei séria
-A pela educação já sei quem é-Disse ela
-Pois é,você percebeu que a minha é bem melhor que a sua e lembrou de mim-Falei me irritando
-Você não percebe que o Ney não te ama?-Disse ela
-Não,por que? Ela ama quem? Você? O estranho é que ele te ama mais namora comigo-Falei
Então Fernanda desligou o cel sem dizer nada.
-Eu amo você e não ela-Disse Neymar me olhando
-Te amo demais-Falei lhe beijando novamente
- Mais então,você é boa nisso-Disse Neymar rindo
-Que graça.Vamos-Falei lhe puxando




Continua....

2 comentários:

  1. Ainnnnn que saudade que eu tava desse blog,mais Luu por favor *-*

    ResponderExcluir
  2. continua muito bom *--* não demora pra posta não Por Favor *-----*

    ResponderExcluir