quarta-feira, 27 de julho de 2011

#ParaSempreContigo Parte 87

-Vamos-Disse ele
-Esperai.Vamos aonde?-Perguntei rindo
-Aonde você quer ir?-Perguntou ele
-Não sei amor,se eu estiver ao seu lado esta bom-Falei
Ney me olhou e me beijou. Nosso amor estava mais forte do que antes,agora eu podia sentir que Neymar Júnior,aquele que nem sabia da minha existência,que me fez brigar,chorar,fazer loucuras,agora me amava.Era difícil acreditar que aquilo estava realmente acontecendo. Isso me mostrava que independente do seu sonho,ele pode sim se tornar real,pois nenhum obstáculo é maior que a sua vontade.
-Cada loucura que eu fiz por ti,hoje faz sentido-Falei lhe olhando
-Você já fez muitas?-Perguntou ele
-Já.Nem quera saber-Falei rindo
-Agora eu fiquei curioso-Disse ele
-Vamos,no caminho te conto-Falei lhe dando a mão
-Você é louca?-Perguntou ele
-Hã?-Perguntei confusa
-Ainda não sabemos aonde vamos-Disse ele
-Vamos no cinema?-Perguntei
-Pode ser-Disse ele sorrindo
-Quer chamar a Kauane?-Perguntei
-Preciso conversar com você sobre isso-Disse Neymar sério
-Aconteceu alguma coisa?-Perguntei assustada
-Não meu amor,fica calma.Depois te conto-Disse Ney disfarçando
-Tem certeza?-Perguntei
-Tenho mô,fica calma,e vamos para o cine-Disse ele






Continua....

4 comentários: