quarta-feira, 13 de julho de 2011

#ParaSempreContigo Parte 85

-Vamos sair?-Perguntou ele -Vamos sim-Falei
Na hora em que estavámos saindo do meu quarto vi que alguém vinha em nossa direção
-Quem é?-Sussurou Neymar
-Não sei,só sei que não é minha mãe-Falei rindo
Quando a pessoa se aproximou mais um pouco vi que era meu pai
-Vixi-Falei rindo
-Ele também quer falar comigo?-Perguntou Neymar
-Não sei-Falei
-Já voltaram?-Perguntou ele sério
-Já sim pai-Falei lhe cumprimentando
-Tem certeza filha?-Perguntou meu pai
-Tenho sim-Falei
-E você?-Perguntou meu pai olhando para Neymar
Neymar apenas abaixou a cabeça.
-Pode falar,eu não vou fazer nada-Brincou meu pai
-Me desculpa-Disse Neymar
-Tuydo bem.Eu só quero vocês felizes-Disse meu pai
-Vamos?-Falei puxando Neymar
-Aonde vocês vão?-Perguntou meu pai
-Vamos dar uma volta-Falei
-Tá bom-Disse meu pai
Foi ai que Fernanda começou a ligar.

Continua....
Mais uma vez,obrigado..Vocês são Foda s2'

8 comentários:

  1. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  2. continua logo não demora pra posta não '--'

    ResponderExcluir
  3. To amando a história,mais posta capitulos maiores ou então quando for postar posta mais de um capitulo,Por Favor.
    Continuaaaaaa,tah super legal.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAI que raaiva sempre tem a Fernanda pra estragar tudo. KKKK continuuuuuuua amg. Bjoos da sua amg @fc__neymaarjr

    ResponderExcluir
  5. ah, simplesmente PERFEITO! Quero mais haha ♥

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaa..continua amore..ta ótimo..beijokas.

    ResponderExcluir
  7. Coooontinuuuaaaaa muito boom! *---*

    ResponderExcluir
  8. Postaa ! estou curiosaa ! muito show continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, 85555555555555555555555555555555555 !

    ResponderExcluir