domingo, 25 de setembro de 2011

#ParaSempreContigo Parte 102

O almoço foi muito bom,melhor do que eu esperava. Durante ele fui me soltando, conversando e tal.
Estávamos quase indo embora,eu estava conversando com Ney. Quando olhei para Rafa ela estava com uma cara de preocupada. Quando olhei para a entrada do hotel vi que Fernanda Barroso estava vindo em nossa direção.
-Não-Falei baixo só para Neymar ouvir
-O que?-Perguntou ele
-Olha-Disse olhando para a porta
Foi ai que Ney viu Fernanda.
-Não acredito-Disse ele
-Nem eu-Falei
-Ignora-Disse ele
-Como?-Perguntei
-Quer ir embora?-Perguntou Ney
-Não amor-Falei
-Oi gente- Disse Fernanda
-Oi -Dissemos todos juntos
-Parabéns-Disse Fernanda para Kauane
Nós não acreditamos. Ela já sabia. Apesar que já devia ter caído na internet.
-Obrigado-Disse Kauane educadamente
-Como assim?-Perguntou Dona Nadine - É seu aniversário hoje?
-Não não-Disse Kauane
-Então..- Disse Dona Nadine
-Mãe-Disse Rafaela olhando para Dona Nadine
-Eu estou grávida-Disse Kauane
Dona Nadine,ficou meia assustada. Parecia não acreditar naquilo
-Parabéns-Disse ela
-Obrigado- Disse Kauane
-Vamos?-Perguntei
-Vamos amor-Disse Neymar
-Já vão?-Perguntou Fernanda
Apenas lhe olhei,e  não respondi. Neymar também não respondeu. 


Continua....

Um comentário: