domingo, 25 de setembro de 2011

#ParaSempreContigo Parte 101

Estava tudo ótimo, Dona Nadine e Rafaela,me tratavam super bem E eu gostava muito delas
Eu e Neymar nos trocamos rapidinho,eu coloquei uma saia,cintura alta,e uma blusa simples Neymar vestia uma calça saruel (Que lhe deixava mais lindo ainda) e uma camiseta polo.
Quando descemos Dona Nadine,Rafael,Danilo e Kauane estavam conversando na recepção.
-Vamos-Disse Rafaela
-Vamos-Disse Neymar lhe abraçando
-Sua namorada é ela-Disse Rafa rindo e se soltando dos braços de Neymar
-Sua besta-Disse Neymar
-Aonde vamos?-Perguntou Neymar
-Não sei,aonde vocês querem ir?-Disse Dona Nadine
Apesar de estar muito feliz pela aceitação da Família do Ney,eu tinha muita vergonha. Então não abri minha boca em nenhum momento,apenas ria das palhaçadas que Neymar e Danilo aprontavam. Kauane parecia que estava no meio da sua família,ela ria,conversava,brincava. 
Eu não sei mais estava me sentindo mal,estava com muita dor de cabeça. Eu estava muito tempo fora de casa. E apesar da noite maravilhosa com Neymar ,a única coisa que eu queria era estar em casa. Com a minha família. Tentei disfarçar ao máximo a minha vontade de ir embora.
Quando chegamos no restaurante,todos desceram do carro. Quando fui descer Ney me puxou. Olhei para ele,lhe dei um beijo,e fui tentar sair do carro. Mais Ney me puxou novamente.
- O que foi amor?-Perguntei
-O que você tem? -perguntou ele
-Nada minha vida-Falei lhe beijando
-Me fala-Disse ele
-Não foi nada amor-Falei
-Ta bom então-Disse ele
-Vamos?-Perguntei saindo do carro
-Vamos-Disse ele
-O que dois estavam fazendo ai dentro?-Perguntou Rafa rindo
Eu e Neymar rimos juntos.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário