domingo, 25 de setembro de 2011

#ParaSempreContigo Parte 103

-Podem ir,vamos ficar mais um pouco-Disse Dona Nadine
-Tudo bem-Disse Neymar
-Então vamos-Disse Danilo
-Vamos-Falei
-Obrigado pelo almoço gente. Foi muito bom.- Falei me dirigindo a Rafaela e a Dona Nadine
-Imagina,você merece-Disse Dona Nadine me dando um beijo
Rafaela também me deu um beijo.
-Juízo vocês hein??!! -Disse Dona Nadine beijando Neymar
-Pode deixar-Disse Neymar rindo
-Cuida dele pra mim?-Disse Dona Nadine me olhando
-Cuido sim-Falei rindo
-Você vai pra casa que horas?-Perguntou Rafaela para Ney
-Não sei,vamos passear agora,depois vou levar ela-Disse Ney me abraçando
Enquanto Ney falava com Rafaela,percebi que Fernanda apenas olhava a nossa conversa. Ela estava com uma cara muito brava,pelo fato de termos ignorado,e fingido que ela não estava ali,lhe deixou furiosa. E me deixou muito feliz.
Saímos do restaurante,eu,Ney,Danilo e Kauane.
-Aonde vamos?-Perguntou Danilo
-Não sei mlk-Disse Neymar
-Vamos naquele parque-Falei olhando para Neymar
-Que parque?-Perguntou ele
-Aquela lá,do nosso primeiro encontro-Falei sorrindo
-Que fofo-Brincou Danilo
-Pode ser-Disse Kauane
-Então vamos-Disse Neymar
Estávamos quase entrando no carro,quando uma série de fotógrafos nos abordaram.
-Então quer dizer que o ídolo do Santos tem namorada?-Perguntou uma jornalista
-Tenho sim-Disse Neymar - Agora nos dê licença por favor
-E você Danilo,o novo papai- Persistiu a repórter 
-Isso ai. Estamos muito felizes - Disse ele entrando no carro.
Logo que entramos no carro,o celular de Kauane tocou. Era suia mãe. Foi ai que lembramos de uma coisa. A entrevista era ao vivo,ou seja,a mãe de Kauane poderia ter visto a reportagem.


Continua...

4 comentários:

  1. se puderem comentem la no meu blogger por favor ..http://mygreatdreammygreatestloveisyou.blogspot.com/

    continua por favor quero a parte 104 logo please..

    ResponderExcluir
  2. Puta Merda tadinha da Kauane ! Mas com fé ela vai ficar mto feliz com o Danilo *-* ea Fernanda heim adorooooo kkk! #ContinuaPlease ?

    ResponderExcluir