terça-feira, 6 de setembro de 2011

#ParaSempreContigo Parte 100

-Como passaram a noite?-Perguntei dando um beijo na testa de Kauane
-Boa-Disse ela sorrindo
-A de vocês foi ótima né?-Perguntou ela rindo
-Por que?-Perguntei confusa
-Kauane me puxou,e disse bem baixinho no meu ouvido
"Sua calcinha está no chão"
Eu comecei a ficar vermelha. Danilo e Neymar não entenderam nada. E também não perceberam . Então disfarcei. Eu estava muito feliz. Estavam todos bem. Todos felizes. Foi ai que começaram a bater no porta novamente.
-Quem será?-Disse Neymar me olhando
-Não sei amor-Falei
Ney foi abrir a porta. Quando olhou pelo olho mágico logo começou a rir.
-Quem é mo?-Perguntei
-Sua cunhada,e sua sogra-Disse ele abrindo a porta
-Bom dia-Disse as duas entrando no quarto
-Bom dia-Falei muito nervosa,pois minha calcinha ainda estava lá.
-Que quarto cheio-Brincou Rafa
-Concordo-Disse Dona Nadine
-Vinhemos buscar vocês para almoçar-Disse Rafaela
-Como assim almoçar?-Perguntei procurando um relógio
-Já são 12:00 em ponto-Disse Dona Nadine
-Nossa-Disse Kauane
-Viu Ney,viu?-Perguntei rindo
-O que?-Disse ele me abraçando
-Perdi a aula. Culpa sua-Brinquei
-Então. Vamos?-Disse Rafa
-Vamos-Falei
-Só vamos nos trocar,e já descemos-Disse Neymar
-Ok-Disse todos que estavam no quarto
Depois que todos saíram do quarto comecei a rir.
-Que loucura né?-Perguntei
-Verdade-Disse ele
-Vamos logo vai. Não quero que minha sogra fique esperando-Falei lhe dando um beijo e saindo
Ney me puxou para a cama e começou a me beijar
-Solta,solta-Gritava tentando me soltar
Eu e Neymar ríamos,nos beijávamos,brincávamos.
-Vai amor. é sério-Falei segurando o riso
-Então tá-Disse ele




Continua...

4 comentários:

  1. mt booom le o meu tbm ? http://sonhandocomonjr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaa,tah mtoooo bom ..só não demora pra postar...Por Favor!

    ResponderExcluir
  3. aaaaacontinuuua *-* nossa imagina se a dona nadina visse a calcinha ? q vergonha kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  4. Visita e segue????? eu retribuooooo...seu blog é muito lindooo...
    http://diario-mundoadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir