domingo, 2 de outubro de 2011

AVISOO

Gente,estou meia sem vontade de terminar essa história . Não sei,sinto que quero que as coisas aconteçam diferente sabe?
Poor isso , criei um novo Blog , que é o www.simplesmentedestino.blospot.com ele vai ser muito melhor que esse prometo. Com mais entusiasmo,com mais magia,com mais amor e coom muito mais sonhooos .
Eu vou tentar ao máximo representar o sonho de todas fãns ,ou seja ele vai ser totalmente diferente desse Blog. Espero que TODAS(OS) vocês sigam lá, acompanhem lá. E me ajudem em uma nova etapa,como sempre você me ajudaram. Eu sei que posso contar com cada um (a) de vocês. Vamos lá amores,me orgulhem como vocês sempre me orgulharam . Confio em vocês.
Beijosa,fiquem com Deus ..
Divoos && Divaas

4 comentários:

  1. Amore por favor passa o nome do seu novo blogger por que esse site nao ta indo bjks

    ResponderExcluir
  2. é http://simplesmentedestino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aaah Essa Tbeem Tavaa Otimaaa,+ Jaaa Quee Vocee Faloo Que O Outroo Tavaa Melhoor Fuui Conferiir E Posso Dizeer Quee E Verdadee, Por + Quee Vocee Naaum Tenhaa Postadoo Mt Coisa, Essa Aindaa Parecee Se Realmentee + Envolventee, + Magicaa, Naaum Quee Aah Outraa Estavaa Ruiiim, Peloo Contrario, Tavaa Otimoo Ah Melhooor De Tds Pra Miim+ Eu Axoo Que Essa Pelo Pouko Que Vocee Postoou Vaai se A melhoor, Essa Vaai Daa + Emoçãooo..., Aff See Eu Ja Fikavaa Contandoo Os Diaas Pra Vocee Postaaa + Um Capituloo, Queroooo Neem Imaginaa Agoraaa,kkk Lindaah Tenhaa Postaa O Maximo Possiveel...

    ResponderExcluir