quarta-feira, 8 de junho de 2011

#ParaSempreContigo Parte 79

Na hora parei e olhei em seus olhos.Foi nessa hora que senti aquela sensação,a mesma que senti quando o vi pela primeira vez,na hora em que eu não sabia nada sobre ele,mais que sentia que algo ficou mais forte quando o vi.Foi ai que tive a certeza de que eu ainda o amava,e amava muito,como nunca amaria ninguém,por isso não consegui dizer o que ele queria,pois era mentira,eu o amava.
-Vai embora,por favor-Falei desviando o olhar
-Então diz-Gritou ele
Na hora coloquei a cabeça em seu ombro e disse:
-Eu não consigo.
-Me dê mais uma chance.É só isso que eu quero-Disse ele levantando minha cabeça
-Mais,eu não sei se posso confiar em ti-Falei chorando
-Pode-Disse ele
-Não é isso que parece-Falei
-Eu prometo para você-Disse ele
-Vai embora-Falei saindo de seus braços e indo para a porta
-Eu te amo-Disse ele enquanto mais uma lágrima rolava em seu rosto
-Por favor-Falei abrindo a porta
Foi ai que rádio tocou.E eu reconheci a voz.Adivinhem? Era a Fernanda. Ney me olhou e desligou seu Rádio.
-Vai atende ela-Falei fechando a porta e deixando Ney pra fora.
-Abre rapidinho-Disse Neymar 
Eu abri só um pouco.Ele me estendeu as mãos,foi ai que vi que ele estava com seu rádio em uma delas.
-Toma-Disse ele
-Pra que?-Perguntei espantada
-A unica pessoa com quem quero falar é você-Disse ele se virando e indo embora
Quando vi ele indo embora,não aguentei.....




Continua....

5 comentários: